Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan X Stan X Oxan X Trembo X Clemb 2º Ciclo


Posts Recomendados

Olá,

2º Ciclo, com drogas de verdade, tb ja fiz uso de 1 ph, m-drol.

Idade: 20

Treinamento: 3 anos+

Medidas atuais: Braço E 41 D 41,5

BF%= 10

Objetivo: Massa Magra + Queima de gordura

1-10 Enantato de testo / 600mg/semana divididas em 2 aplicações;

3-10 Stanozolol / 250mg/semana 50mg tsd 2 a 6º

1-4 Oxandrolona / 300mg/semana 60mg tsd 2º a 6º

5-7 Acetato de trembolona / Semana 5 e 6 300Mg/Sem. / Semana 7 150Mg Ambas dividas em 2 aplic.

1-2/5-6 Clembuterol / Semanas 1 e 2 20mcg a 100mcg/dia | Semanas 5 e 6 40mcg a 120mcg/dia

Bom galera esse ciclo foi o que eu bolei, entrando em on fire 2x com clemb + Treino ABC 2º,4º e 6º e treino aeróbico com EC (Yellow Scorpion) 2x na semana 3º e 5º , quando não tiver sob o uso do Clemb não farei farei o uso do EC e usarei o pré-treino Condense (Purus Labs) que é sem Dmaa e o treino será ABCx2 Sem aeróbicos.

Suplementação:

Termo Yellow Scorpion ON CLEMB

Pré treino Condense OFF CLEMB

Pré treino BCAA Labrada 10g + Pós aeróbicos

Pré treino Glutamina twinlab 10g

Pós treino Glutamina twinlab 10g + Pós aeróbicos

Pós treino BCAA Labrada 10g

Pós treino Ultra whey pro Universal + Pós aeróbicos

Pós treino Oléo de coco + Pós aeróbicos

Ao acordar Daily Fórmula + vit C TSD

Colágeno Almoço e Janta

Durante o ciclo.

Resolvi fazer esse ciclo já que meu BF ta baixo pelo meu Clean Bulk e eu ja tava bolando ciclar, A dieta vai ser Clean Bulk passada pelo meu nutri, mas como as drogas ajudam mt vou ganhar massa magra e perder gordura, espero ter um ótimo ganho de qualidade muscular abraço e aceito opniões.

TPC SERMS + Tribullus

EDIT:

Enantato = Ciclo6

Stano= Oral Landerlan

Oxan= Manipulada, 1º linha

Trembo= FM ou Landerlan ?? Dúvida, acho que vou ficar de FM

Clemb= Brontel

Editado por henrique09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pretendo iniciar dia 03/12 esse mês vou continuar em clean bulk suplementação apenas whey + dextro pra ver em quanto mantenho o bf to tendo facilidade na queima de gordura, sai de 14% para 10% no clean bulk em 3 meses e meio perdendo 0,5 braço, mas o bf estagnou faz 2 semanas desde que tirei a medida do bf, hj tirei e mantive em 10%, dieta, treino e descanso tão 100%, depois irei postar demais medidas etc, isso foi oque tirei hj na acad, bf e braço apenas.. abraços

edit: spy trembo são 3 sem, 5-6-7 300mg/300mg/150mg , quero ter essa humilde experiencia rsrs

Editado por henrique09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta?

ahseila viu, acho que seu bf ja ta um pouco baixo pra fazer um cultting com tantas drogas assim de meia vida curta, bulka mais uér , n seria uma boa n?

dorgas usadas pra estetica mais, com bf baixo, vai dar um volume bom. Se for o objetivo, pra ganho de peso ja é zuado, Enantato e MV longa.

Pretendo iniciar dia 03/12 esse mês vou continuar em clean bulk suplementação apenas whey + dextro pra ver em quanto mantenho o bf to tendo facilidade na queima de gordura, sai de 14% para 10% no clean bulk em 3 meses e meio perdendo 0,5 braço, mas o bf estagnou faz 2 semanas desde que tirei a medida do bf, hj tirei e mantive em 10%, dieta, treino e descanso tão 100%, depois irei postar demais medidas etc, isso foi oque tirei hj na acad, bf e braço apenas.. abraços

edit: spy trembo são 3 sem, 5-6-7 300mg/300mg/150mg , quero ter essa humilde experiencia rsrs

acho 3 semana pouco mais ta tranquilis :>D tu vai ver o mundo mais cinza como dizem por ai, trembo dexa a galera irritadissima, to com as minhas aki mais so vo mandar daki 8 semanas ainda, to na primeria semana com oxan e fourtest.

To curioso tambem pelo relato desse Condense ai, parece ser bom ja q os produtos purus lab tem uma qualidade bem tranquila de se confiar. Final do ano tem PH novo mais de um laboratorio da purus lab clandestino, meio que um segundo laboratorio pra desenvolvimento de algumas drogas, o Reign é da purus lab, Prometeram um PH tao bom quanto HALOVAR, mais acredito que vai ter as msm caracteristicas, so vao tirar a canela e trocar por alcachofra.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...