Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finais De Semana!?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Mas em questões de melhorar performance, agilidade, controle corporal, força em alguns movimentos com o corpo (barra principalmente) parkou seria uma boa

èr,vou começar a treinar parkour nos fins de semana junto com um amigo que treinava ( os da panturrilhas gigas kkk ). e ver noque dá.

Mas tipo, eu nos fins de semana treinando parkour,e mantendo meus macros,irei perder massa? irar atrapalhar em algo ? ( Seguindo a msm dieta de um treino na semana PESADO ).

alias nos fins de semana não faço nada :/.

acho que dá pra levar sim cara, tem que fazer um esforço pô!! :laughingsmiley:

tem gente que treina o corpo inteiro todo dia cara, é só saber manipular certinho o volume/ intensidade, tomar cuidado com a falha, tecnicas como drop set, super set, etc... aliás, existem estudos comprovando que a sintese proteica dura em torno de 24~36hs, por isso é legal treinar o musculo com frequencia alta

agora se voce quiser treinar outras qualidades como o ranzo falou, aí sim é legal incluir o parkour mesmo, mas se for puramente estetica das panturrilhas, aí eu fico com esse treino mesmo

Sakas, meus irmãos tem canelas grossas ( È são magros pra krl ) Meu avó,tem uma PULTA DE UMA PANTURRILHA , ele trabalha na fazenda dele,carregando agua pra la e pra ca kkk'.... pago pau pras pantu dele.... esse tbm é meu caso, tenho canela grossa,mas só não tenho tanto musculo >.<.

Tbm antes da musculação,eu nao fazia nada alem de jogar jogos RPG online :/.

Caminhada só não vai fazer sua panturrilha crescer, só olhar pros carteiros, não vejo nenhum com uma panturrilha monstra.

Fazer 3x12 pra panturrilhas não adianta, tem que ser bem mais volume, cara. Os exercícios que eu faço pra panturrilha faço ou até a falha(e olha que ela ainda demora pra falhar ahuahuhaua) ou 30 segundos, depende.

Vou almentar as repetições,para no minimo 20 repetições e 3 series...

Posso recomendar algo que funcionou pra mim. Li em algum lugar uma vez sobre um sujeito que dava a seguinte dica: Aproveitar o seu próprio cotidiano para treinar as panturrilhas. Por exemplo, no seu dia-a-dia se tem de subir alguns andares de um prédio, evite o elevador, suba as escadas na ponta dos pés, se usa metro, utilize as escadas e siga o mesmo procedimento na subida. Seguia essas dicas desde antes de começar a treinar com pesos, e tenho paturrilhas muito boas, bem grandes, já as tinha antes da musculação.

Hum... ér,mas acho que no lugar desse método que vc flw, vou treinar o parkour , junto com a musculação,e ver noque dá :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm conheço pessoas que vivem trabalhando em fazenda e tem panturrilhas muito foda, até alguns velhinhos com pantu fibradas pra kralho! :laughingsmiley:

No caso do meu avó , kkkk... putz é uma Bolona do krl.. Dura pra caramba vey.... Fico doidin pra pedir ele pra tocar,só pra ver como é kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...