Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Comparar Treinos


ricardo89

Posts Recomendados

qual será o treino melhor??

A:puxar:94repetições

chin ups 3x5

rosca direta 2x8

levantamento terra 3x5

stiff 3x5

remada curvada 5x5

encolhimentos 1x8

B:empurrar:96repetições

agachamento 5x5

supino 5x5

overhead press 3x5

paralelas 3x5

elevação plantar 2x8

VS

SL 5x5 modificado por causa dos 3 agachos semanais,

é muito puxado fazer os 3 agachamentos, e vou tentar

reparar algumas lacunas do treino original

A:90repetições

agachamento 5x5

supino reto 5x5

remada curva 5x5

paralelas 3x5

B:89repetições

levantamento terra 3x5

stiff 2x5

overhead press 5x5

chin ups 3x5

rosca direta 2x8

encolhimentos 1x8

e então??

Puxar/empurrar

ou

SL 5x5 tuning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai treinar quantos dias na semana? Sua lombar aguenta deadlift+stiff+curvada no msm dia?

+Militar ainda né...

Entre esses dois iria de SL. Mas faria de acordo com o protocolo original , adicionando assistencia para biceps e triceps se necessario.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai treinar quantos dias na semana? Sua lombar aguenta deadlift+stiff+curvada no msm dia?

penso que sim mas estou com duvidas se é o melhor por isso estou a perguntar.

+Militar ainda né...

Entre esses dois iria de SL. Mas faria de acordo com o protocolo original , adicionando assistencia para biceps e triceps se necessario.

terra e stiff tem as mesmas repetições juntas que o agachamento 5x5 junto com OHP. acho que a pressão na lombar seria a mesma, mas tem como mostrar com acha que ficaria melhor?? eu só não quero 3 agachos semanais. acho que é muito pra mim =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A:90repetições eu acho que o TREINO A é otimo pois é o original do SL 5x5 :P

agachamento 5x5

supino reto 5x5

remada curva 5x5

paralelas 3x5

B:69repetições / 94repetições

agachamento 5x5 então era aqui que queria substituir o agacho pra tornar o treino semanal mais leve entendem?? por isso troquei o agacho por mais terra (3x5) e stiff ou rdl (2x5) que iria somar um "5x5" substituto do agacho

overhead press 5x5

levantamento terra 1x5

chin ups 3x5

rosca direta 2x8

encolhimentos 1x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que sim mas estou com duvidas se é o melhor por isso estou a perguntar.

terra e stiff tem as mesmas repetições juntas que o agachamento 5x5 junto com OHP. acho que a pressão na lombar seria a mesma, mas tem como mostrar com acha que ficaria melhor?? eu só não quero 3 agachos semanais. acho que é muito pra mim =\

Entendo ,poisé né cara pelo menos pra mim Stiff ( RDL no meu caso) e terra pega mais a lombar que o agacho , e o OHP tambem é fodid* .. mas é pessoal isso !

Tenho sugestões , porque não tenta colocar 2 series de Avanço , 2 seriesBulgarian Squat e 1 ou 2 series de Terra ou RDL?

Fica bacana , pode substituir o agacho convencional por frontal , e inumeras outras variações... Mas não sei o motivo ao certo de não querer agachar , é o melhor exercicio , eu até sonho comigo agachando AUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo é que o agachamento acaba comigo. Acho que se revesasse eles como os outros exercicios a progressao seria melhor entende?

B: 91 rep

Terra 3x5

rdl ou stiff 2x10

overhead press 5x5

chin ups 3x5

rosca direta 2x8

Que tal???

Entendi o seu ponto de vista .

Poise mas voce não tem interesse em fazer avanço ou Bulgarian squat ? Acho bacana pra substituir o agacho...

Eu creio que um treino de pernas apenas com terra e RDL fica bem fraco , principalmente para os quads , colocaria pelo menos um exercicio para os quads ,

Voce vai seguir o Puxar/Empurrar

ou o SL ?

Se for seguir o Push/Pull sugiro que faça como falei , colocar avanço e/ou Bulgarian squat +Terra ou RDL.

Se for fazer o SL , pode fazer do jeito que voce falou , já que vai agachar 2x na semana correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...