Arthur C 568 Postado Outubro 30, 2012 às 17:04 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 17:04 eu venho fazendo ABC2x Peito/Ombro/Triceps Costas/Biceps/Trapezio Pernas/Pantu e é claro, treino com pouco volume!!! faço 3 exercicios para musculos grandes e 2 para os pequenos!!! dessa maneira, o treino fica equilibrado e bem dividido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa 0 Postado Outubro 30, 2012 às 17:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 17:42 Entendi. Lance é que eu sinto que o treino de ombro fica bem fraco quando feito no mesmo dia de peito. Rende nada pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 depende do que é " render " pra voce man... como eu disse, essa rotina de treino " exige " uma quantidade menor de exercicios no treino, por isso disse pra ser pouco volume!!! 3 para musculos grandes e 2 pequenos... é MAIS que suficiente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Outubro 30, 2012 às 17:56 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 17:56 Quer moleza filho???? Se quer resultados tem q ralar, tem essa de não rende, não!!!!!! Treino de Ombro não rende quando é treinado separado do Peito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa 0 Postado Outubro 30, 2012 às 21:51 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 21:51 Em momento algum me referi à dificuldade do treino. Pelo contrário, só pedi sugestões porque o atual já está "fácil". A questão é que eu tenho a impressão de treinar ombro melhor de forma isolada, já que eu posso colocar mais peso do que colocaria logo após ter treinado peito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmarcio 4 Postado Outubro 30, 2012 às 22:00 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:00 quanta besteira avaaaaaaaaaa se o cara nao consegue treinar peito com ombro e dai so tem fisiculturistas ai ne amigo tente assim A peito triceps B costas biceps ante braços C ombros trapezio D pernas completas panturrilhas realmente treino de ombro separado do peito rende muito mais pode criticar mas quem faz abc 2x é novato isso é fato nunca vi cara que treina ha muito tempo treinando abc 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3.416 Postado Outubro 30, 2012 às 22:22 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:22 Arnold treinava ABC2X... e na moral, aprende a usar a vírgula cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Outubro 31, 2012 às 02:33 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 02:33 "abc 2x é novato!" manel007 Ele comeu as vírgulas e arrota bobagens!! ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Antonaci 394 Postado Outubro 31, 2012 às 03:53 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 03:53 pode criticar mas quem faz abc 2x é novato isso é fato nunca vi cara que treina ha muito tempo treinando abc 2x Já que permitiu criticas , a relação frequencia x volume que voce tá defendendo já foi debatida e tem tópico que deixa uma explicação bem clara sobre o assunto. Vá ler e forme uma opinião , e depois volte fundamentando sua escolha , antes de desrespeitar os users que estão tentando contribuir positivamente com o amigo. E outra desde quando o sinônimo de ''avançado , intermediario e iniciante'' é unicamente relacionado com o tempo de treino ? Tem gente que treina a 8 anos e não sabe nada, treina errado , e libera 'asneiras' até pela respiração Pelo contrario , alguns treinam a 1 ou 2 anos e já estão com o shape e o conhecimento em um nivel que pode ser considerado muito bom ! Não existe divisão de treino pra iniciante, nem pra intermediario , nem pra avançado , nem pra master , o que existe são: diferentes objetivos, diferentes situações , diferentes métodos e varias outras de diferenças . Devemos analisar o contexto. Um ab1,5x pode não ser tão eficiente para um Bodybuilder, enquanto um abcde pode ser excelente pra ele ,mas e para alguem que queira ser lutador , e para o outro que quer ser jogador de futebol americano , o abcde vai servir tão bem para os objetivos ? Por isso eu vivo dizendo : ''não coloque a bunda no fogo por nada conta de divisão de treino'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Outubro 31, 2012 às 09:17 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 09:17 "abc 2x é novato!" manel007 Ele comeu as vírgulas e arrota bobagens!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é demais luis +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora