Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dias Que Aguento Menos Peso, Normal?


SvO0007

Posts Recomendados

fala pessoal, tem dias que eu chego para malhar e aguento levantar menos peso que o normal, hoje por exemplo fui fazer supino reto com 38kg de cada lado (sexta botei 35 e aumentei pra 38 de boa) so que não tava aguentando levantar e pedir ajuda, voltei pra 35 com ajuda tbm, biceps abaixei pra 12kg pra rosca alternada e martelo, geralmente faço com 7 3 series de 8 ou 3 series de 10, isso ja aconteceu comigo antes tem dias que eu aguento levantar o peso normal de boa até aumento um pouco, agora tem dias que não dá, não sei o que pode ser, a alimentação é a mesma, fiz as mesmas coisa de sempre.

Editado por SvO0007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é bem simples :D

oque influencia nas suas cargas?

Seu Sono.

Seu Descanso.

Sua Alimentação.

Ordem dos Exercicios.

Dentre varias outras coisas...

Filosofando-

nenhum dia é igual ao outro, a paisagem que voce ve pela janela agora NUNCA sera igual, cada momento é unico.

pronto ja chega de filosofar hhahahha, assim como isso se aplica a diversas coisas, isso se aplica nos itens acima.

NUNCA sua alimentação sera igual, NUNCA seu descanso sera igual, NUNCA o tempo de descanso entre uma serie e outra sera igual, assim como NUNCA voce ira pegar o mesmo peso com a mesma dificuldade.

Suas cargas podem ter diminuido por algo fora do comum nos itens acima... ou voce quando aumentou os pesos estava em um dia fora do comum e beirando a perfeição :D

e tem que ver tambem se seu descanso esta bom, porque o peitoral podia nao estar 100% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...