Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedé Vibra Com Indicação A Oscar E Vira ‘Cabo Eleitoral’ De Renan Barão


Dipunker

Posts Recomendados

A revista Fighters Only divulgou, na tarde desta segunda-feira, a lista com os indicados ao World MMA Awards 2012, o Oscar do MMA. Pela primeira vez entre os melhores treinadores do ano está André Pederneiras, líder da Nova União, também escolhida para concorrer entre as melhores academias. Renan Barão, atual campeão interino dos pesos galo do UFC, também tenta ser eleito o lutador revelação de 2012.

Pederneiras concorre com o também brasileiro e amigo Rafael Cordeiro a melhor treinador e melhor academia. Cordeiro dirige a Kings MMA. Seus rivais nas duas categorias são Javier Mendes (AKA), César Gracie (César Gracie Jiu-Jitsu) e Greg Jackson (Jackson and Winkeljohn MMA).

“Trabalhamos há muitos anos para nos tornarmos a melhor academia possível e fizemos por merecer”, vibrou Pederneiras. “A Nova União, nacional e internacionalmente, se mantém no topo há bastante tempo. Temos dois cinturões no UFC (José Aldo e Renan Barão) e um do Bellator (Dudu Dantas). O desafiante do Bellator ainda é da nossa academia (Marco ‘Loro’ Galvão), além dos campeões no Brasil, Europa e Ásia. Se existe outro time assim, certamente não é com atletas formados no berço para serem campeões dentro da Nova União. A vitória maior é do MMA brasileiro, que tem indicados que treinam no país”.

Dedé pediu para que seus fãs comecem uma campanha para os representantes da Nova União. Ele tem confiança especial de que o Oscar de Revelação do Ano virá para Renan Barão.

“Gostaria de pedir que todos votem o máximo que for possível até o dia 31 de dezembro, especialmente no Barão. Em um ano, ele saiu de estreante para campeão interino do UFC, derrotando o Urijah Faber, e tem grandes chances de ser o próximo campeão oficial”, concluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...