Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cut


Victor Amaral

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Depois de certo tempo de pesquisa, montei minha primeira dieta para perda de gordura corporal (cutting)

Me baseei na dieta de um membro aqui do fórum, com algumas modificações

Meus braços/peitoral acumulam pouquíssima taxa de gordura, diferente do abdômen/pernas

Por enquanto eu não ligo de ficar "pequeno", só quero ficar magro. Fui gordinho desde criança, hoje sou o "falso magro".

Só pra deixar claro eu estudo de manhã e trabalho à tarde, chego em casa 19h30 +-

Idade: 17 anos

Altura: 1,80 m

Massa total: 76 kgs

BF: 17~18% no olhômetro

Suplementos programados para uso junto à dieta: Whey, Albumina, LIPO6 BLACK UC, Creatina, Malto, sem falar do Oleo de Cártamo e Vitamina C que eu ainda não possuo.

dietae.jpg

dieta2o.jpg

ADICIONADO: 01 Banana no pré ~ Canela junto ao leite

Treino ABC1x há pouco tempo e pretendo fazer AEJ 2~3x (por causa do colégio) ou aeróbico dia sim dia não

Conto com o auxílio de vocês, obrigado.

Editado por Victor Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião tá bacana, só incluiria:

Fruta(banana e maça),

Pimenta nas carnes,

Canela com o leite

Abs.

01 Banana no pré é o suficiente? Não quero desregular muito porque já está no limite. Sobre a pimenta e a canela, vou dar uma pesquisadinha nos benefícios e talvez adotar, obrigado pelo toque.

Em relação a albumina, é verdade, melhor tomar antes de dormir. Vou modificar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro poderia me dizer em que site ou o que é esse negocio que voce monto sua dieta? que ja diz tanto de proteinas calorias e tudo mais?

Bicho, procura pelo tópico "montando sua dieta" nos tópicos principais aqui da área de Nutrição, lá explica tudo. Depois é só pesquisar bastante e montar uma dieta de acordo com o que você precisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...