Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos No Pós-treino (direcionado Para Hipertrofia)


Jguilherme

Posts Recomendados

Bom, antes que me falem para pesquisar tópicos ou fechar este, quero dizer que minha duvida é outra:

Me disseram que fazer um aeróbico LEVE, BEM LEVE (como uma caminhada na esteira) enquanto toma o seu shake de whey e dextrose no pós-treino (direcionado para hipertrofia) ajuda no processo de recuperação por manter o ritmo cardíaco acelerado e, consequentemente, o transito de sangue e nutrientes intenso.

Enfim, o que acham ? Falso ou Verdadeiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é verdade sim pois ajuda a circulação sanguinea, consequentemente faz os nutrientes circularem mais rapido no corpo. acho q o msm acontece se vc tomar café...

nao q vc vai ter ganhos incriveis, acho q pra gente q nao compete nem nada, se nao gostar, nem faz pq nao vai da "resultados aparentes", vai ser coisa de milimetros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos o treino seu corpo implora por descanso pra se recuperar não vejo o porque se desgastar ainda mais fazendo aerobico isso é catabolismo certo ....

Eu nao vou me desgastar caminhando na esteira oO

Por mais que se tenha uma baixíssima resistencia e preparo físico, nao se chega a ponto de se desgastar com uma simples caminhada após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra perder gordura....aeróbico tem que ser antes ou depois?? Já ouvi os dois...

Minha nutricionista falou para (perder peso, gordura) fazer aerobico apos o treino e ficar sem comer carboidrato por um periodo de 1 hora em media após o treino e o aerobico (lembrando que vc n pode estar treinando para hipertrofica se nao, possivelmente catabolisara musculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra perder gordura é depois do treino, sem tomar nada. Quando acabar o aerobico, pode mandar o shake ja.

Esse negocio de nao mandar carboidrato é a pior besteira. Se manda só o whey protein, só vai fazer cagada. Nem vou explicar o pq, pq todo mundo ja deveria saber disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de perder gordura visando a hipertrofia

É malhando pesado msm e com muita intensidade,

sem essa de ficar pegando leve e descansar varios minutos entre as series.

Treinando desta maneira você irá aumentar o gasto de energia de forma drástica, aumentando também a velocidade do seu metabolismo durante o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...