Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas De Um Iniciante!


MatheusHCB

Posts Recomendados

Galera sou novo na academia, treino a 3 meses, estou querendo acelerar um pouco o processo. Desde pequeno eu fui gordinho, hoje eu estou magro (apesar de ter gordurinhas localizadas na barriga) devido ao meu esforço, mas ganho peso muito fácil, basta parar com a boa alimentação. Atualmente tenho 1,81m e 72kg. Estava pensando em comprar suplemento, fui na loja e o vendedor me indicou um Hipercalórico, pesquisei um pouco na internet e vi que esse tipo de suplemento faz com que você ganhe peso, mas também faz com que você ganhe gordura. Um amigo então me disse que tomou Whey Protein, disse que é muito bom e que acelera o processo. Fiquei na dúvida em qual comprar, quero ganhar peso, chegar aos 78 ou 80, entretanto não quero ganhar barriga, quero secar completamente a barriga e depois definir. Qual suplemento é mais indicado para o meu caso? Ajudem um iniciante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

1) Reveja sua dieta, isso sim é mais importante.

2) Se na sua dieta falta proteínas, compre whey. Se falta calorias, compre um hipercalórico.

3) Caso você não seja iniciante nem esteja usando drogas, é muito difícil ganhar massa magra sem ganhar gordura.

Abraços

Edit: erros de português.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...