Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bulk


Coutinh0

Posts Recomendados

Opa,falai GALERA.

Entao eu estou com uma duvida meio besta.

Entao,eu estou fazendo atualmente(recentemente)o SL5x5,e estou em uma dieta BULK LIMPO,assim:

Tenho

1,87m de alutura

78kg autalmente(estava pesando 80kg,porem relaxei na dieta =/)

36cm de braço(so pra ter uma noção)

Tipo cara a minha ignorante duvida é:

Se eu fizer um BULK LIMPO ate os 100kg oq me garante,se é q tem algum embasamento/estudo de que ficarei "grande" o suficiente para dps poder mandar um cutting e ficar com um shape maneiro,tipo,eu falo isso,pois ouvi de alguem que pra começar a ficar maneiro tem q ter pelo menos uns 10kg acima da sua altura,sei q é mt relativo de pessoa para pessoa,mas assim com esses dados,vc acha q para ficar com um shape maneiro tipo uns 43 de braço definido,um shape fitness,eu precisaria cehgar a um bulk de quantos kilos?

vlw galera,no aguardo.

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara eu estou mais ou menos com 9% porém não foi com adipometro,mas deve rodar em torno disso.

Já vc está em torno disso, manda esse bulk limpo até os 90 - 95 ( vc n vai nem chegar até os 15% de BF, fica tranquilo )... Se essa medida do braço, for a medida com ele aberto, quando vc chegar aos 90 - 95 quilos ( e é claro, com um treino top ) vc vai passar dos 40 de braço man ( mas essa dieta tem q ser regrada tbm ), ai depois manda um cutt que vai ficar maneiro. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...