Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Para A Nova Geração !


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

@tópico

Sem ofensas frango, mas sei lá, informação tem, mas como diferenciar a boa da ruim? E outra, correr atrás é muito da personalidade da pessoa, não adianta ficar dando conselho nem nada. Quem não tiver uma atitude ativa na vida - e isso em todos os aspectos - não vai ter o menor interesse em correr atrás de coisas como essas do fórum. Experiência própria com amigos.

Danilo:

1- se nao soubessemos diferenciar a informaçao boa da ruim, metade de nos tomaria 25g de creatina todos os dias achando que iria dar mais efeito... existi sim informaçoes boas e informaçoes ruins, mas existe tambem fontes confiaveis e fontes nao confiaveis :D

2- eu entendo seu lado e ate concordo por isso botei +1 para voce tambem xD mas asveses e bom, tentar dispertar essa determinação que existe dentro das pessoas, ou motivar digamos assim essa determinação. Sem contar que quem não tem determinação , pelomenos pode transportar esse conhecimento para aqueles que tem :D

Muito boa a mensagem, frangogainer vem contribuindo bastante para o fórum, todo tópico que eu olho ele ta la, e sempre contribuindo para ajudar os usuários.

Obrigado :D faço oque posso para contribuir para o forum, afinal, quando eu preciso de algo, voces tambem não exitam em me ajudar, conhecimento existe para ser compartilhado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o termo MILF foi primeiramente usado no American Pie..

(viu te defendo de ter fama de devassa)

.

O termo, anteriormente já usado na internet, e cujo mais antigo registro data de 1995, foi popularizado no final da década de 1990 pelo filme American Pie. - Google te amo

Eu tenho 15 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o frangogainer tanto quanto com o danilorf. É importante ir atrás de informação, é bom, mas também tem que diferenciar E saber aplicar. Uma vez ouvi não sei daonde a seguinte frase:

"quem tem conhecimento possui muita informação, quem tem sabedoria sabe quando deve usá-la".

De nada adianta o cara conhecer mil métodos de treino, mil tipos de dieta e não usar nenhum. Eu estou sempre testando, meu corpo é meu lab, foi assim com a WD, está sendo assim com o SL e será assim com o 5/3/1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...