Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Para A Nova Geração !


FrangoGainer

Posts Recomendados

Opa, agradeço por ter citado meu nome !

Realmente, está disponibilizado a nós muitas e muitas informações, eu por exemplo só fui criar vergonha nessa cara preta e feia depois que comecei a tirar proveito do hipertrofia.org, muita informação, muitas pessoas dispostas a ajudar quem realmente se interessa e corre atrás do objetivo.

Muitos de vcs não me conhecem ou me acompanham aqui no fórum em meu diário, mas posso garantir que sou uma pessoa esforçada, tenho objetivos em mente, e sempre desde pequeninho corri atrás do que eu sempre quis.

Estou longe, longe e muitoooooo longe de ter um shape bom, mas estou fazendo de tudo para conseguir alcançar os meus objetivos, a cada refeição, cada treino, a cada dia eu luto mais e mais para alcançar meus objetivos, no meio da musculação, profissionalmente e como pessoa.

Agradeço a todos que colaboram com este fórum, que me ajudam e me ajudaram nessa caminhada longa... Novamente frango obrigado por citar meu nome, e +1 reputado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu queria começar a academia desde meus 14, mas sempre fiquei enrolando e arrumando alguma desculpa besta pra não entrar, me arrependo todo santo dia de não ter começado antes(já era pra eu estar um f*cking monster), mas paciência, agora é correr atrás do preju. Meu pai diz a mesma coisa que o seu instrutor, Frango, que na nossa geração a informação bem mais fácil, o pior é ver o tanto de gente que tem preguiça até de entrar em um google da vida pra procurar qualquer coisa, ou num youtube da vida pra ver como faz a execução de um exercício hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os menores de 15 podiam se apresentar né... acho curioso meninis de 10~13 anos (já vi aqui) se interessando por musculação e tal... nessa idade eu nem penteava o cabelo direito e só sabia jogar the sims e comer miliopã

Tenho 15, comecei a frequentar a academia com 14, no inicio desse ano. (Fiz 15 em agosto) rsrs :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu infelizmente comecei tarde...e não tenho muita paciência para pesquisar..."uma mal da nova geração" por isso muita gente se prejudica pois vai na primeira informação que ve ¬¬

Ex: Um boi tosco la na academia magro como uma vara de bambu após treinar um mês chegou pra mim e dice cara to a um mês na academia e não creço!

Penssei porra que boi escroto vou arriar... kkkkkkkkkk

lhe dice tem um amigo meu que tomou "ração de pinto" e engordou 2 kilos em uma semana...

Pra minha surpresa no outro dia o boi chegou e dice ja comprei a ração como toma???

Não segurei comecei a rir e foi uma grea na academia...porra o boi comprou mesmo ração de pinto sem nem penssar duas vezes...nem perguntou mais nada a mim, nem questionou...puts.

Fica a dica Ração de pinto é bom para PINTINHOS...kkkkkkkkkk

Ha fico imaginando esses avatares a Pa Prut e enebt são gatas mesmo ??

ja vi em outro lugar enebt é homem ??

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...