Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Para A Nova Geração !


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Boa mensagem! Infelizmente tanto antes como hoje, a maioria dos instrutores de academia estão pouco se FU pra você, desde que começei a pensar em fazer academia (19 anos) eu não peguei um professor que se preocupasse com o bem estar na academia. Hoje com 25 depois de muitas indas e vindas nos treinos estou a 1 ano e 8 mesês direto na academia, e esse fórum tem 80% de influência nisso, aqui aprendi muito nesses 5 mesês que venho acompanhando. Devo muito a esse fórum e aos que nele frequentam e nos ajudam.

Parabéns ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Frango Gainer,

Eu comecei em 1988, curto abessa entrar aqui e ler e alimentar-me do conhecimento da moçada. Hoje sinto-me verdadeiramente honrado em ver jovens se utilizando de artifícios reveladores de sucesso, posto em prática.

As meninas nem se fala, fico maravilhado observando elas treinando, verdadeiras iron girls, auto-reveladoras de que desafios para muito bem esculpir o corpo, é afixado no cotidiano.

A mensagem por ti transferida é a plena realidade.

Abraço, creio que lembro de tí em outros ares, visto os muitos foruns que participei ou participo.

Trincado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Frango Gainer,

Eu comecei em 1988, curto abessa entrar aqui e ler e alimentar-me do conhecimento da moçada. Hoje sinto-me verdadeiramente honrado em ver jovens se utilizando de artifícios reveladores de sucesso, posto em prática.

As meninas nem se fala, fico maravilhado observando elas treinando, verdadeiras iron girls, auto-reveladoras de que desafios para muito bem esculpir o corpo, é afixado no cotidiano.

A mensagem por ti transferida é a plena realidade.

Abraço, creio que lembro de tí em outros ares, visto os muitos foruns que participei ou participo.

Trincado

:D que bom que entendeu oque eu estava tentando trasmitir.

e a todos, como eu disse antes, esse topico e principalmente voltado a nova geração, mas não quer dizer, que não sirva para todos :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela msg, mas vale a pena salientar que esta frase não vale somente para os treinos e sim para vida

vejo, por exemplo, meu sobrinho atualmente com 17 anos filho do meu irmao qndo meu irmao tinha 15 anos foi "estrupado" por a irma de um amigo dele q na época tinha 22 anos mas essa história nao vem ao caso

mlk estuda nas melhores escolas mas nao quer nada com nada, infelizmente, acha q ja é dono do próprio nariz e que pode fazer td oq dá na telha com 15 anos já sabia mais nome de vodkas do q eu, e olha q eu ja fui de beber mto.

Ele msm fala q a geração dele está perdida q espera q a proxima geração possa salvar o mundo

Entao AmandaRun o mundo está na mão da sua geraçao kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela msg, mas vale a pena salientar que esta frase não vale somente para os treinos e sim para vida

vejo, por exemplo, meu sobrinho atualmente com 17 anos filho do meu irmao qndo meu irmao tinha 15 anos foi "estrupado" por a irma de um amigo dele q na época tinha 22 anos mas essa história nao vem ao caso

mlk estuda nas melhores escolas mas nao quer nada com nada, infelizmente, acha q ja é dono do próprio nariz e que pode fazer td oq dá na telha com 15 anos já sabia mais nome de vodkas do q eu, e olha q eu ja fui de beber mto.

Ele msm fala q a geração dele está perdida q espera q a proxima geração possa salvar o mundo

Entao AmandaRun o mundo está na mão da sua geraçao kkkkkkkkkkkkkkk

MINHA geração, só minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...