Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Vídeos Meus Treinando


LaioN PVT

Posts Recomendados

Publicidade

bem ela esta certa xD quando alguem vai contra minha opniao, eu procuro entender e revisar meus conceitos inves de disvirtuar um

topico debatendo um ponto de vista que eu passei a nao ter certesa sobre ele.

no caso desse topico especificamente, disseram que nao achavam o Bf do cara alto, eu revisei os videos, o unico que ele aparenta estar com o BF umpouco alto e o primeiro, mas quando ele virou de lado uma hora, não me pareceu com o BF alto, oque me deixou em duvida, e quando fico em duvida prefiro abandonar minha teoria inves de disvirtuar o topico.

novamente , otimos resultados, prefiro nao debater sobre mas recomendo um Cutt :D mas se se sentir bem assim e curtir o estilo ogro hahahah :D ta Otimo.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz?

o BF TA ALTO, devido ao bulk, tava parado axo q iam se completar 2 meses... ai come de tudo nesses quase 2 meses parado... enfim , obrigado pela sinceridade da galera....

a respeito da música do último video, nao foi eu que coloquei a musica, é que esse dia foi numa sexta ( final da novela) sim era a musica da novela, misturada com a que tava tocando na da academia...

ja ajustei a dieta/treino e vamo diminuir esse bf, me pesei ontem 95 kg hahaha!

quero baixar pra uns 88 por ai.. tamo junto vlw mesmo...

vou gravar mais alguns videos e ir postando...

abraços e bons treinos!

Aqui alguns vídeos antigos antes de fazer minha tattoo,que ainda falta terminar --' ( responsavél tb por algumas semanas parado, devido a cicatrização).

esse aqui de 2010 ( axo que tinha 1 ano e meio de treino)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ñ tenho intenção de competir!

meu amigo que treina comigo, tem 19 ( tenho alguns videos dele tb no meu canal , Alan o nome dele.

1.82, 90 kilos, o mlk eh brutinho, ano que vem ele pretende competir no junior que rola la em santos....

ontem não treinei fui retocar alguns detalhes da minha tattoo --'

terça e quinta ñ treino devido a isso.

mas como minha academia abre todo dia/feriado/fds... então tenho esses dias para treinar sem problemas

Sabado e Domingo posto alguns videos ae pra galera ir acompanhando...treino de perna .

é isso ae, obrigado por acompanharem!

Fui me pesar ontem bati 93 :D

abs e bons treinos!

Editado por LaioN PVT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...