Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Cung Le, Luta Contra Rich Franklin É A Maior De Sua Carreira


Dipunker

Posts Recomendados

Ex-campeão dos Strikeforce, Cung Le já está com 40 anos e chegando perto da hora de se despedir do octógono. Mas, antes disso, o lutador do Vietnã está na contagem regressiva para a luta principal do UFC Macau, na China, no dia 10 de novembro. Segundo ele, o embate contra o americano Rich Franklin será o maior de sua trajetória no MMA.

- Estou lutando com alguém como Rich na luta principal. Lutei com Shamrock (em 2008) e era a minha maior luta da carreira até o momento, mas está próxima será a maior de todas - disse o peso-médio Le, ao site ''MMA Fighting''.

Cung Le (8-2) vem de uma vitória sobre o ex-desafiante dos médios Patrick Cótê por decisão unânime, no UFC 148, em julho. Antes disso, em novembro, ele foi nocauteado pelo brasileiro Wanderlei Silva e lembra que sofreu muita desconfiança após o revés.

- Muitas pessoas pensaram que eu estava acabado após minha luta com Wanderlei Silva. Mas olhe para mim agora: duas lutas no meu contrato e me preparando para a maior luta da minha vida com Rich Franklin. Não existe nada melhor que isso. É um sonho para mim - completou.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

O UFC Macau tem três brasileiros confirmados no card. Thiago Silva, Paulo Thiago e John Linker. Confira o card completo:

UFC Macau

10 de novembro de 2012, em Macau (CHN)

CARD PRINCIPAL

Cung Le x Rich Franklin

Thiago Silva x Stanislav Nedkov

Paulo Thiago x Dong Hyun Kim

Takanori Gomi x Mac Danzig

Alex Caceres x Kyung Ho Kang

Tiequan Zhang x John Tuck

CARD PRELIMINAR

John Lineker x Yasuhiro Urushitani

Tom DeBlass x Riki Fukuda

Jeff Hougland x Takeya Mizugaki

Hyun Gyu Lim x David Mitchell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...