Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos 39 Anos, Sean Sherk Descarta Aposentadoria: ‘Ufc É Minha Casa’


Dipunker

Posts Recomendados

Ex-campeão da categoria leve do UFC, Sean Sherk, aos 39 anos, não pensa em aposentadoria. Embora não atue desde setembro de 2010, o lutador se ocupa com seminários e cuidando de antigas lesões, que marcam o corpo de qualquer atleta com longa trajetória.

“Eu tenho algumas lesões que necessitam de cirurgia, mas não quero fazer. Fiz várias no passado, e todo o processo de recuperação, eu não gosto. Eu não gosto do tempo para baixo, os três a quatro meses de voltar a 100%. Estou tentando me manter saudável, sem ter sofrer qualquer tipo de cirurgia. Estou com 85% da minha capacidade, o que é muito bom”, disse ao site MMA Weekly.

Em contato constante com os promotores do Ultimate, Sherk afirmou que as portas da organização estão abertas para ele.

“Falo com o Dana (White) de vez em quando e com o Joe Silva, de tempos em tempos. Ele só quer que eu deixe-o saber quando estiver pronto e puder voltar à jaula. Tenho duas lutas sob o meu contrato com o UFC ainda, e eu não iria lutar de qualquer maneira em qualquer outro lugar. O UFC é a minha casa”, disse Sherk, emendando.

“Eu ainda acho que sou um peso leve superior apesar de eu não ter lutado em dois anos. Você pode me jogar contra o cara número 1, e, se não vencê-lo, vou dar o inferno a ele. Eu não acho que ninguém na categoria vai andar através de mim ou me olhar como sendo uma luta fácil. Fui derrotado quatro vezes em 11 anos, e eu acho que isso fala por si só”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...