Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Dias Na Semana Voces Fazem Aerobico? [Curiosidade]


d10_69

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui acho q esse eh minha 2 atividade aqui, 1 topico foi mal se fiz algo errado. enfim, tenho essa curiosidade pq eu ADORO correr e algo q me interessa muito sao os aerobicos pq acho essencial pra se manter bem e ainda tirar o stress....

queria ate deixar uma pergunta: correr TODO dia pode atrapalhar meus ganhos de perna? pq eu fiquei acostumado a fazer uma corrida leve todo dia de manhazinha, corro uns 30 minutos so pra esquentar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não, cara, eu tava correndo todos os dias, mas já tenho problema no joelho então não corro nos dias que treino perna.

Acho que só vai atrapalhar se você não ajustar sua dieta com as calorias gastas nas corridas

Eu tava pensando em tomar um scoop de albumina ou whey pos corrida, o que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, se a dieta e descanso ta ok, uma corridinha de 30 mins desde que seja considerada no final do excedente calórico acredito que não deva atrapalhar, acho que no máximo, a corrida por ter impacto... fazer todo dia pode te expor mais a lesão.

Faço aeróbico 6x na semana

Segunda, quarta e sexta corrida 10 km

Ter e quinta natação uma média de 1,2km

Sábado 2,5 km

Li uma vez nesse forum que ômega-3 ajuda na prevenção de inflamação, faz um bom tempo que não tenho lesão com essa rotina de treino desde que adicionei semente de chia, bacalhau, sardinha e salmão na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...