Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono Excessivo Durante O Dia


zuera4ever

Posts Recomendados

Ola galera, to aqui pq não estou aguentando mais o meu dia-a-dia. Estudo de manha, trabalho a tarde, Academia e depois Cursinho.

O problema é que eu to tendo um sono excessivo durante a Aula de manha e no Cursinho a noite, tento aguentar mais acabo até cochilando as vezes. to dormindo 7 horas por dia pois chego do cursinho, 10:40 e vou dormir as 11.. acordo as 6:00Hrs da manha..

O q pode tar ocasionando esse sono? tem algo que eu poderia tomar que não atrapalhe minha dieta Hiper pra melhorar meu desempenho no dia-a-dia?..

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se vc esta em dieta hipercalorica, fornece bastante energia para seu corpo, não deveria sentir sono.Porém como cada um é cada um eu recomendo duas cápsulas de franol(vende a farma sem receita) por dia tomadas no periodo que vc tem mais sono, se for de manhã, tome as duas pós cafe da manha por exemplo.Cada capsula de franol contem 15mg de efedrina.abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loco? vai passa efedrina pra um cara q tem sono? até pros aeros o pessoal fica meio assim de usar... nao tem a minima necessidade de algo tao forte.

cara, café! toma 200ml de café preto bem forte (se possivel pega aqueles extra-forte). eu tb caio de sono na aula as vezes, só q eu dormia msm uAHUAHH. Só mandava o café nos dias de provas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera eu to fazendo o uso da creatina, intão hj fiz isso . com o café.. talz. i começou a dar uns colateráis :s.. aceleração cardiaca.. Palpitação no olho direito.. puts.. pensei ki ia morre :S...

Será que foi por causa da cafeina? ou n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...