Reeê 0 Postado Outubro 29, 2012 às 04:42 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 04:42 Idade: 18 Altura: 1,60 Peso: 53 kg Objetivo do treino: perda de gordura abdominal e hipertrofia. então gente , eu comecei a treinar faz uns 2 meses, mas o meu instrutor nao me deu um treino pra eu seguir, esse mes fui na nutricionista para ver minha dieta e começar a tomar suplementos, agora estou tomando pré treino: termogenico, creatina, oleo de cartamo, pós treino: whey, BCAA.. Eu estava fazendo : segunda, quarta e sexta: perna e gluteo/ terça e quinta: braço. sem muita orientação estou bem desnorteada preciso de um help ahahha bom o treino que eu vou começar é esse: Treino A: Perna (Segunda e quinta) A1 Agachamento A2 Legg Press A3 Extensora A4 Flexora A5 Adutora A6 Panturrilha em pé A6 Panturrilha sentada Treino B: Peito/Ombro/Tríceps (terça) abdômen B2 Crucifixo com hateres B4 Desenvolvimento frente no aparelho B5 Elevação lateral B6 Tríceps pulley Treino C: Glúteo/Abdomen (Quarta) C1 Avanço no Smith C2 Legg 90° C3 Extensão do quadril no graviton C4 Extensão do quadril na polia C5 Abdução do quadril no aparelho C6 Abdominal supra C6 Abdominal Infra C6 Abdominal prancha Treino D: Costas/Trapézio/Bíceps (Sexta) abdômen e corrida 30 min D1 Puxador frente aberto D2 Puxador frente fechado D3 Remada baixa D4 Crucifixo inverso D5 Remada alta D6 Rosca direta D7 Rosca alternada o que vocês acham, me ajudemmm , obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora