Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito De Ajuda.


GuiiManhaes

Posts Recomendados

Boa noite galera, ou para os que preferirem bom dia.

Bem, estou aqui, para pedir uma colaboração à todos os que puderem me ajudar com suas experiências.

Vou começar falando sobre mim:

-> Aos 15 anos de idade eu tinha 110Kg, porém comecei a malhar em setembro de 2007, tendo que interromper em Dezembro, sem muitos resultados. Após o afastamento, eu fiz uma dieta pesada, que eu mesmo criei, e comecei a andar bastante de bicicleta. Resultado, em Março de 2008 eu consegui chegar na demarcação de 90Kg.

-> A partir daí, eu me empenhei na musculação e voltei a treinar Jiu-Jitsu, acompanhando uma boa alimentação, treinos bem focados, eu já tomava Whey Protein e Creatina (tudo por conta própria). Cheguei nos 80Kg, porém forte e não magro, e me mantive assim por um bom tempo.

-> Em Outubro de 2010, eu comecei um relacionamento, e deixei um pouco os exercícios de lado. Voltei para os 90Kg por volta de Agosto de 2011. Só que novamente pela minha cabeça, decidi começar Thermo Pro e L-Carnitine, e também retomei meus treinos de natação e musculação, atingindo os 85Kg em Setembro, forte, e fiquei assim. Em Fevereiro desse ano, novamente parei de me exercitar definitivamente, pois desde Dezembro do ano passado, eu já havia começado à enrolar e por descuido meu hoje estou com 100Kg.

Me determinei emagrecer mais uma vez e me empenhar para que não engorde mais. Só que não tenho mais o metabolismo rápido de 15 anos. Peço que se for possível me passarem dicas de suplementos que acelerariam essa perda, porque a partir de Novembro retomo a musculação e o Jiu-Jitsu.

Grato desde já à todos, e desculpa à moderação se caso tenha criado o tópico na área errada.

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...