Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade Certa!


matheusmc

Posts Recomendados

Galera, to malhando a 3 meses e comprei um hipercalórico de 3kg... é o SERIOUS PERFORMANCE GAINER da Performance.

Ele indica pra colocar 710ml de água pra cada 334gr de hipercalórico (2 medidores), o problema é que se eu for tomar 3 medidores por dia (um para cada vez) a parada vai acabar com incríveis 6 dias. Qual seria o ideal?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o problema de comprar primeiro e se informar depois... se vc comprou um hiper pra te fornecer, por exemplo 2000 calorias "extras" por dia, quer dizer q vc tem q tomar a quantidade q manda o rótulo pra atingir essa quantidade, se vc ingere menos pra economizar no produto, quer dizer q ele não vai te fornecer as 2000 calorias no dia, mas bem menos daquilo q o produto se propoe, lembrando q essas calorias devem ser extras, vc deve continuar com uma dieta hipercalorica a aparte do produto, muita gente consome estes produtos sem nem precisar e rasgam dinheiro com isso, agora cabe a vc avaliar o qual é o seu objetivo, é ganhar peso? Pra isso vc vai precisar daquela quantidade de calorias, se for meu irmao, manda de acordo com o q ta no rotulo e esquece economia, se for pensar em economia é melhor tomar TODDY, uma colherinha por vez. Agora, se vc acha q pode ganhar peso com menos calorias, faça as contas de qto vai necessitar e consuma o q vc se projetar e da proxima vez, pesquise e se informe melhor sobre cada produto pra não ter surpresas assim! Valeu parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, veja quanto vc come de kcal e quanto vc gasta e + quanto que vc precisa pra crescer... ae vc vai ajustando as doses para isso, nao precisa tomar exatamente do jeito que fala.

Eu mesmo comprei um hiper, vo começar a tomar... vo tomar acho que metade ou menos que o recomendado (o recomendado dava mais de 2000+ kcal) e eu não preciso de tudo isso.. talvez uns 1000 ou menos.

Espero ter dado uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...