Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Cutting Carb Cycling


Alisson Martlns

Posts Recomendados

Idade: 18

Peso: 68

Altura: 1.75

Dieta: Cutting Carb Cycling

Objetivo da dieta:Perda de gordura

Inicialmente pensei em fazer bulking, até cheguei a dar inicio, mas acabei mudando de ideia. Peço que avaliem minha dieta, pelos dados que passei não parece que preciso de um cutting, mas o problema é que eu sou o tal do ''falso magro'', quem puder avaliar. Pretendo seguir a dieta por 2 meses, e depois sim dar inicio a um bulking, mas no mesmo esquema, carb cycling. Vlw !

Dia de carboidrato alto:

alto2.png

Uploaded with ImageShack.us

Carboidrato Moderado:

medio2.png

Uploaded with ImageShack.us

Baixo:

baixo2.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está legal sua dieta, também vou começar a ciclar carbos.

Poderia incluir verduras e legumes no almoço e jantar, elas são livres, pois tem pouquíssimo carbo e ajudam na saciedade.

Só achei que seu dia low carb está bem altinho,o meu dá 87g. rsrs

Como fica a divisão? (quantos dias low, dias high, não faz nenhum zero ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serão 2 dias de Caboidrato Alto, 2 dias de carboidrato médio, e 3 dias com carboidrato baixo. Em relação a quantia de carboidratos, eu tentei seguir o que é estabelecido aqui: . E vou acrescentar sim verduras e legumes na dieta, obrigado pela dica :D Se tiver algo a mais a acrescentar, estamos ai.

Esqueci de avisar, a terceira refeição é o pré-treino, a quarta é o pós-liquido, e a quinta o pós-sólido. Uma dúvida minha é: posso fazer uso do suco de laranja em todos os dias da dieta? coloquei em apenas um dia, pois fiquei meio na dúvida. Se sim, eu substituiria pelo arroz no pós-treino, ou então faria a divisão de arroz+suco de laranja, não ultrapassando a quantia de carboidratos estabelecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serão 2 dias de Caboidrato Alto, 2 dias de carboidrato médio, e 3 dias com carboidrato baixo. Em relação a quantia de carboidratos, eu tentei seguir o que é estabelecido aqui: http://www.hipertrof...-cycling-codex/ . E vou acrescentar sim verduras e legumes na dieta, obrigado pela dica :D Se tiver algo a mais a acrescentar, estamos ai.

Esqueci de avisar, a terceira refeição é o pré-treino, a quarta é o pós-liquido, e a quinta o pós-sólido. Uma dúvida minha é: posso fazer uso do suco de laranja em todos os dias da dieta? coloquei em apenas um dia, pois fiquei meio na dúvida. Se sim, eu substituiria pelo arroz no pós-treino, ou então faria a divisão de arroz+suco de laranja, não ultrapassando a quantia de carboidratos estabelecida.

Em relação ao suco, pode realizar a troca/substituição sim.

Como estará em baixos carbos, o ideal é escolher os carbos que mais te saciam.

Bons treinos.

Áh, a quantidade de ptn do frango com certeza está errada, dê uma olhada mais detalhada para ver se não tem nenhum outro alimento com as quantidades erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de frango tem uns 25/28g de proteína

mas não é?

http://www.musculacaototal.com.br/labs/tabela-nutricional/alimento/360/frango-peito-sem-pele-grelhado/

Na tabela nutricional da unicamp também diz, 32 gramas. Frango,peito, sem pele, grelhado , item 360. Está errado? http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_versao2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...