Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Suplementação !


Rafael C. Ferraz

Posts Recomendados

Publicidade

106g de proteína? Que hipercalórico é esse? Qual dose você usa?

acho que ele quis dizer se tomar 3x veses tera 106g de proteinas e 16g de bcaa, logo por dose em media 35g de proteinas e 5g de bcaas certo?

qual seu peso?

a maioria das pessoas usam 2g por kg de proteinas em um bulking .

é uma media esse numero, trabalhamos com medias quando não tratamos de pessoas especificas(oque é o caso de um forum) mas as pessoas que se dao melhor com menos e mais que esse numero :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

acho que ele quis dizer se tomar 3x veses tera 106g de proteinas e 16g de bcaa, logo por dose em media 35g de proteinas e 5g de bcaas certo?

Se for assim, tá numa taxa normal :)

Valeu pela observação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o maciste vit 15500, galera !! Obrigado pela observação 'FrangoGainer', exatamente seu eu tomar 3x ao dia eu obtenho 106g de proteina e 16g de bcaa, então eu gostaria de saber se eu devo tomar a Whey Gold Standart da ON no pós treino, ou tomo o hipercalorico como pos treinos e mais 2 vezes no dia...?

acho que ele quis dizer se tomar 3x veses tera 106g de proteinas e 16g de bcaa, logo por dose em media 35g de proteinas e 5g de bcaas certo?

é uma media esse numero, trabalhamos com medias quando não tratamos de pessoas especificas(oque é o caso de um forum) mas as pessoas que se dao melhor com menos e mais que esse numero :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho uma alimentação 100%, acho que vou fazer uso das 2 doses sim, mas obrigado pela ajuda, quando a albumina eu faço o uso dela quando eu for dormir?

tudo depende da dieta.... recomendo o hipercalorico no pre e o whey no pos, o resto se tiver uma alimentação boa, nao precisa das duas doses extras de hiperkcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso, para nao jogar dinheiro fora, a questao e a quantidade e nao qualidade hahahha, se voce come porcaria o dia inteiro, mas supre as necessidades de proteinas e carbos entao nao tem porque tomar as doses extras, mas se sua defasagem estiver em nao comer o suficiente para suprir tais quantidades , tome :D a albumina tome em qualquer refeiçao que ouver carencia de proteinas, ou se ao longo do dia nao supriu as necessidades proteicas tome anoite :)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...