Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Reputação


Visitante

Posts Recomendados

oque voces tem que considerar , não é o numero de reputs, e sim o percentual de Posts que levaram reps...

Ex: um cara pode ter feito 50000 posts haahahha mas tem 1000 de Reput, e um elevado numero de reputs, mas olha quantos posts o cara tem... boto muito mais fé em um cara com 100 reputs e 150 posts hahahahha nesse quesito o danilo(levantador olimpico) é top hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Gainer, infelizmente o critério não seria justo.

As reputações são contabilizadas em todas as áreas, os posts não.

O cara pode ter 1000 reputs por trolladas e ficar postando só no Off e Geral, que não vai contar na soma total dos posts, distorcendo a interpretação.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

O que vale é a densidade de reputação (reputação/posts) ;))))))))))))))

velho, o Quisso e um gênio. Cada post é diversão garantida, nem que seja só uma frase irônica

-----

uso reputação pra salvar posts ímpares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como negativar um post ? Lembro de ter visto um post com a plaquinha vermelha e menos 1 .......

KKKKk tem mais nao, isso é old school !!! kkkk galera tava zuando de mais com esse NEGATIVO, agora ou tu fica na sua ou da POSITIVO!! kk Só pq alguns usuarios antigos ficaram com negativo pois pararam de postar dai ninguem mais positivou ou negativou o cidadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKk tem mais nao, isso é old school !!! kkkk galera tava zuando de mais com esse NEGATIVO, agora ou tu fica na sua ou da POSITIVO!! kk Só pq alguns usuarios antigos ficaram com negativo pois pararam de postar dai ninguem mais positivou ou negativou o cidadao.

hahhaahaha vlw, tipo foi um post tão escrto que o cara fez, que eu até pensei que a moderação tinha deixado a plaquinha dele assim, pra da exeplo, tipo um enforcamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi dizer que com 100 likes e mais R$30,00 dá pra comprar uma creatina no site da Growth (mais entrega, claro)...

kkkkkkkkkkk, bora reputar aí galera !!! pra que serve exatamente não sei, mas quando acho algo legal ou pertinente sempre clico na setinha verdde pra dar um crédito pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...