Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Reputação


Visitante

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou o selinho de POST POPULAR :laughingsmiley:

lol tem isso? nem sabia kkkk eu ja tinha visto na epoca essa trollada mais coçei o dedo pra reputar e nao reputei, cheguei na hora certa entao. Mais é isso ai ! o cara ta banido nao vai nem fazer diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu gosto de usar a reputação como um meio de guardar posts que julgo serem excelentes. Posts com conteúdo, com algum informativo, alguma inteligência, um pensamento singular. Algo que no futuro posso me orgulhar em ler novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

O que vale é a densidade de reputação (reputação/posts) ;))))))))))))))

Sério, reputação é pra post, não pra user. Tanto é que o Highest Reputation Content te dá os tópicos/posts com maior reputação, não os users. Dá pra filtrar pra user e tal, mas não é o foco.

E como já falaram, serve pra marcar posts relevantes individualmente (sem depender do escore do fórum), sem ter que ficar seguindo conteúdo de um tópico inteiro ou sem ter que postar pra "marcar" no My Content. É um Favoritos do fórum, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também uso esse sistema de reputaria reputação para guardar posts de qualidade, costumo as vezes ir no perfil da galera mais experiente e ver os posts que eles foram reputados ou reputaram, e sempre acaba caindo em tópicos bem legais que estavam perdidos pelo forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal motivo é o ânimo que o user ganha de fazer coisas boas...Tem gente que compete com esse negócio de reput e daí faz qualquer coisa para ganhá-lo.

Aposto que muita gente já traduziu artigo apenas para ganhar uns pontinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...