Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Reputação


Visitante

Posts Recomendados

Afinal,oque a gente ganha com a reputação ?

É algo meramente ilustrativo,no nosso perfil?

É levado em conta,na hora de aplicar alguma suspensão ou punição?

Caso nao tenha nenhuma finalidade,acharia legal,a gente debater juntamente com os usuarios,oque poderia ser feito aos mais bem reputados,mensalmente ou algo do tipo,serveria tbm pra estimular o pessoal a contribuir mais com o forum.

Acho que poderia tbm da uma TeamIcon,diferenciada,a aqueles q possuem uma X taxa de reputação.

Att,Surfers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Reputação seria mais ou menos um "ânimo" pra pessoa continuar postando no fórum.

reputação serve apenas pros frangos/nubs dicutirem quem tem mais. :)

Fala isso porque quase não tem pontos pois não ajuda em nada ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

nem todas reputações são reputações zuadas, da um estimulo maior pra quem posta as coisas direitinho, eu particularmente nem me importo mais com isso, ja deixei de ajudar com boa vontade muita gente, que as vezes vo la explico direitinho algumas coisas que sei, dai nao reputam, dai uma trolladinha que eu faço e a galera acha graça vai la e reputa, entao pra mim tanto faz kkk eu tenho 97 rumo aos 100!! reputem ai galera!! kkk

Isso ae.

Já passou o tempo em que eu ficava com raiva quando fazia um texto longo e explicativo e o dono do tópico não me reputava :(

Agora nem me importo mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio eu que reputação serve para sabermos que opniao sao mais confiaveis... claro que tem uma margem de erro... mas se pegar 5 pessoas de reputação quase 0 e pegar 5 icemans, possivelmente as opnioes desses icemans serao mais corretas :D e confiaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...