Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Minha Série


Aron_96

Posts Recomendados

Fala aí, pessoal, tudo bom? :laughingsmiley:

Então, tô malhando já há um tempo, cerca de 6 meses. Estou na minha terceira série, mas só comecei a pegar sério na academia lá pra segunda mesmo. Não tenho muita força muscular, mas acho que já saí do nível de frango. Minha série foi feita por um dos professores lá da academia, e ele dividiu a série em A (tríceps,ombro,peitoral e pernas) e B (costas,bíceps,trapézio e abdominais). Queria uma opinião do pessoal daqui do fórum sobre meu treino, que tá assim:

Série A:

Crucifixo no Cross over conjugado com 12 flexões por série na bola (A bola é aquela dividida no meio, não sei o nome dela =/)

3 séries de 12 repetições

Supino 45 no Smith

3 séries de 10 repetições

Supino Reto

3 séries de 12 repetições

Tríceps diagonal(10 rep) + unilateral(10 rep) na policia

6 séries (3 pra cada braço) de 10 repetições

Paralela fechada no Graviton

3 séries de 10

Desenvolvimento Simultâneo

3 séries de 10

Série B:

Bíceps máquina

3 séries de 12

Abdominal máquina

3 séries de 30

Rosca direta na barra W

3 séries de 10

Barra fixa supinada no graviton

3 séries com 3 posições diferentes (Eu não sei o nome das posições, se tem algum, mas são 6 pra mais aberta, 8 pra 'média' e 10 pra mais fechada, seguidos e por série)

Abdominal infra no graviton

3 séries de 20

Encolhimento

3 séries (10 encolhendo e 10 de rotação)

Abdominal lateral

3 séries de 20 pra cada lado

Remada sentada

3 séries (6 movimentos completos + 12 movimentos curtos + 6 movimentos completos por série)

Uma dúvida que tá me incomodando é o uso do Smith no supino 45, da série A. Ouvi falar muito mal do aparelho, mas ainda não estou tendo coordenação pra fazer, por exemplo, o supino reto, então o professor me passou pra eu fazer sem peso enquanto não pego o jeito do negócio(O supino reto)... Por ficar 'sem' o exercício, eu botei o voador no final da série, mas só enquanto não uso peso. Acham melhor eu continuar mesmo com o smith no 45 e continuar fazendo a voadora (ou mudar pro supino reto no smith) enquanto não coloco peso no supino reto ? Agradecendo desde já as respostas (=

Editado por Aron_96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...