Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscletech E Bsn


bomberman100

Posts Recomendados

Publicidade

Eu concordo com o CyberTech.

Não traria produtos de uma determinada marca, mas os melhores.

Muscletech e BSN são marca conhecidas (pelo marketing e pelos produtos), outras não tem tanto marketing, acabam ficando em 2° plano, mas são equivalente ou até melhores.

Exatamente! A BSN e MuscleTech investem pesado em marketing e isso faz com que a galera que não tenha muito acesso aos suplementos (no caso nós) achem estas marcas a top das top e não é bem assim. Pelo relatos da galera dos EUA, não vejo nem 5% fazerem uso dos produtos da BSN e MuscleTech, enquando a galera adora os produtos das marcas que eu citei.

Não estou dizendo que a BSN e MuscleTech não prestam, mas que existe produtos mais baratos e melhores, isso existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! A BSN e MuscleTech investem pesado em marketing e isso faz com que a galera que não tenha muito acesso aos suplementos (no caso nós) achem estas marcas a top das top e não é bem assim. Pelo relatos da galera dos EUA, não vejo nem 5% fazerem uso dos produtos da BSN e MuscleTech, enquando a galera adora os produtos das marcas que eu citei.

Não estou dizendo que a BSN e MuscleTech não prestam, mas que existe produtos mais baratos e melhores, isso existe.

Bem isso que vc falou, e alem do mais, se vc acompanhar relatos gringos vai ver que os combos que eles fazem raramente são com produtos do msm fabricante... eh o pre treino de um, com pós de outro, termo do outro e por ai vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bomberman100,

Sua dúvida é a minha faz tempo. Já fiz enquete na academia, pesquisei na net e até em outros fóruns, mas percebi que ninguém chega a conclusão alguma. É sempre assim: um fala mal do mesmo produto q outro diz ser maravilhoso, e a dúvida persiste.

Por isso, acredito q o melhor, vc só vai descobrir testanto. Sendo assim, se tem oportunidade de estar lá, de frente pra todos eles, traz tudo q vc puder trazer e vai testando um por um. Aproveita p/ conversar lá c/ os caras da lojas e c/ certeza vai ter outra visão. É capaz até de ficar + confuso :unsure:

Eu mesma estou c/ uma oportunidade de pedir algum desses suples p/ 1 pessoa q viaja semana q vem e nem sei o q pedir, pq gostaria de vários e esses 'vários' ele não vai poder trazer pra mim.

Good Luck!

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomberman100,

Sua dúvida é a minha faz tempo. Já fiz enquete na academia, pesquisei na net e até em outros fóruns, mas percebi que ninguém chega a conclusão alguma. É sempre assim: um fala mal do mesmo produto q outro diz ser maravilhoso, e a dúvida persiste.

Por isso, acredito q o melhor, vc só vai descobrir testanto. Sendo assim, se tem oportunidade de estar lá, de frente pra todos eles, traz tudo q vc puder trazer e vai testando um por um. Aproveita p/ conversar lá c/ os caras da lojas e c/ certeza vai ter outra visão. É capaz até de ficar + confuso :unsure:

Eu mesma estou c/ uma oportunidade de pedir algum desses suples p/ 1 pessoa q viaja semana q vem e nem sei o q pedir, pq gostaria de vários e esses 'vários' ele não vai poder trazer pra mim.

Good Luck!

Fefe

Se puder pedir, o nanox9 eu ouvi dizer que eh bom.Li uns relatos de maior vascularização em 1 semana a 10 dias, em doses normais.abs.

E se pedir esse me avisa pq eu quero saber se deu efeito em vc.abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Cibertech!!!!

A algumas marcas q naum tem um marketing taum grande e alguns produtos sao mt mais elogiados q BSn e Muscletech!!!

Tipo o combo da Gaspari, Controlled labs etc!!!

MAis o q a galera disse eh razoavel, tente trazer o melhor de cada marca!!!!

Melhor Whey

Melhor creatina

Agora na duvida traga os 2!!!

Tipo Syntha 6 X Muscle Milk!!!

CRUEL ESSA DUVIDA!!!

]

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Se puder pedir, o nanox9 eu ouvi dizer que eh bom.Li uns relatos de maior vascularização em 1 semana a 10 dias, em doses normais.abs.

E se pedir esse me avisa pq eu quero saber se deu efeito em vc.abs.

Vou pesquisar esse q vc indicou. Dependendo do q pedir, te passo um relato depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...