Felipãoo 38 Postado Outubro 29, 2012 às 13:06 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:06 Eu continuo com meu whey/malto/creatina apos o treino e sempre tive bons resultados... vo fazer isso.. nao importa o qnto reportagem saia falando o contrario... ateh q me provem por a + b q estou errado. Já foi provado, só abrir a mente e acreditar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3.395 Postado Outubro 29, 2012 às 13:18 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:18 Para o criador do topico: Não faz grande diferença tomar malto/dextrose ou o que for com whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Outubro 29, 2012 às 13:23 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:23 Para o criador do topico: http://www.hipertrof...guma-diferenca/ Não faz grande diferença tomar malto/dextrose ou o que for com whey Obrigado krebz, você tá sempre trazendo ótimos argumentos e informações, se todos do fórum fossem como você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caduazul 1 Postado Outubro 29, 2012 às 14:42 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 14:42 Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo OBS: SÓ PÓS-TREINO, O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd* Nem no jejum prolongado do sono, que o indivíduo acorda necessitado de energia imediata?? Nesse sentido, entendo que seria interessante administrar dextrose com whey pra evitar o catabolismo, pois, como todos sabem, o estado de jejum se inicia 3h após a refeição. Num sono padrão de 8h, o organismo está "gritando" por energia enquanto a retira do próprio corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Outubro 29, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 15:36 Eu sempre tomei com dextrose , e na minha opinião GOLD STANDARD 100% WHEY OPTIMUM é TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora