Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Whey + Dextrose


superthor

Posts Recomendados

Pessoal algumas pessoas me falaram que tomar WHEY sem DEXTROSE seria jogar dinheiro fora. Estou pra comprar um WHEY, e pensei, ele próprio ja não cumpre com sua função ? um produto de tão caro, de tão boa qualidade, e mesmo assim eu preciso de outro produto pra que ele faça efeito ? alguem pode me explicar pq eu preciso tão necessariamente tomar whey junto com dextrose? e se eu tomar só whey ?

outra pergunta, GOLD STANDARD 100% WHEY OPTIMUM é realmente o melhor whey que eu posso encontrar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo :D

OBS: SÓ PÓS-TREINO,

O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd*

Editado por Pedro Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pretende tomar whey no pós? se sim, você precisa de carbo para repor seu glicogênio e proteina para reconstrução muscular (já que seu whey é caro como você falo qual diferença vai ter gastar mais 10~20 R$ por uma dextrose?)

whey da optimum falam que é um dos melhores sim, mas se você não for importar, acho que não compensa comprar um optimum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição?

e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda?

outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor?

outra pergunta, qual a diferença entre dextrose e malto?

obrigado.

sempre usei whey sem nada

e os resultados tão bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição?

e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda?

outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor?

outra pergunta, qual a diferença entre dextrose e malto?

obrigado.

e os resultados tão bons?

whey e dextrose/malto no pós (a diferença é minima, tanto faz uma das 2) .

dextrose é de rápida absorção, batata doce não . dextrose/malto NUNCA IRÁ TE ENGORDAR, o que vai te engordar é o RESTO DA SUA DIETA .

faça uma refeição sólida em média de 1 hora após o seu pós treino .

você pergunto se os resultados do cara tava bom, whey = proteina, o que faz a diferença é a dieta como um todo, e não uma dose de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição?

e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda?

outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor?

outra pergunta, qual a diferença entre dextrose e malto?

obrigado.

e os resultados tão bons?

a meu ver sim. essa palhaçada de whey com dextrose nos eua não existe! vc pode cregar em qualquer gym e nunca verá um cidadão misturando whey e destrose quando terminar de largar a barra do supino!

tem um topico aqui que esclarece essa duvida

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo :D

OBS: SÓ PÓS-TREINO,

O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd*

:suicide_anim:

Não, não é marca, ele tem um altíssimo VB mais de 90% de concentração de proteína e ainda tem um gosto excelente.

E a gordura? por que raios o corpo vai usar 4kcal de proteína por grama quando tem uma grama de gordura 2.5 vezes mais energética? além de que uma refeição pré-treino bem feita não vai dar nada de corpo morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...