Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Cara seu relato chegou numa hora muito boa, eu já usei o magnesio em bloco, gostei muito dele, mas agora q vc citou esse liquido, com toda certeza vou comprar ele, pois tb tenho esse problema de oleosidade e a questão da sujeira que o pó faz tb é interessante comentar, pois agora treinando em casa que limpa tudo sou eu, então quanto mais pratico melhor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um ress no tópico só para dar a minha pequena contribuição.

Já usei magnésio em pó, em bloco e agora estou usando líquido.

Gostei mais do líquido, para mim foi o mais efetivo.

Minhas mãos transpiram demais e tenho a pele oleosa.

Logo, mesmo usando magnésio, acaba ficando escorregadia. Mesmo lavando bem as mãos com detergente antes de passar o magnésio, elas acabavam suando e ficando um pouco escorregadias. Claro que é 10x melhor treinar com magnésio do que sem.

Mas com o líquido, resolveu o problema, lavo bem as mãos antes do treino, aplico o magnésio líquido e um abraço. Acho que o líquido fecha os poros e o suor não passa.

Consigo treinar tranquilo e minhas mãos não ficam escorregadias.

E rende muito, aplico umas 4 ou 5 gotas apenas e é o suficiente para as duas mãos.

E como eles adicionam alguma substância levemente aderente ao líquido, minhas mãos ficam levemente colantes (colantes, porém não pegajosas).

E o líquido não faz sujeira.

Como treino em casa, não tenho esse problema, mas para quem treina em academia, não terá instrutor pegando no pé por deixar a barra suja.

Fica aí a minha experiência.

E muito boa contribuição, Gremista.

por quanto tempo sua mao fica assim ?? eu moro em bh,nao acho esse magnésio em pó por nada,to usando giz de escola mesmo ja tem um bom tempo.mas esse magnesio liquido ja vi vender em farmacia é o mesmo ?

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por quanto tempo sua mao fica assim ?? eu moro em bh,nao acho esse magnésio em pó por nada,to usando giz de escola mesmo ja tem um bom tempo.mas esse magnesio liquido ja vi vender em farmacia é o mesmo ?

Cara eu acho q o de farmacia é outra coisa, suplemento mineral.Se quiser comprar pela net eu recomendo a loja arcoeflecha lá tem e o frete é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...