Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Uso Da Leucina À Noite


Hurricane Guy

Posts Recomendados

Objetivo: Cutting e manutenção de MM.

Li que L-leucina isolada:

"Ajuda a evitar consideravelmente o catabolismo muscular"

"promove anabolismo muscular e aumento do nível de aminoácidos no sangue"

"torna uma refeição proteica até 65% mais anabólica"

"Ajuda na recuperação muscular ao longo do dia e do descanso"

"Leucina só tem efeito anabólico se for 5g e se for consumida c/ carboidratos"

" 15 minutos antes de uma refeição com bastante proteína e com algum carbo, ou seja, antes almoço, antes jantar, antes ceia"

mas também li que:

"Não devemos comer carbo a noite em cutting"

Então? Os dois pensamentos fazem sentido para mim.

Coloco pelo menos uma fatia de pão integral junto com o jantar basicamente proteico? ou não melhor não? :questionmark:

Dados e minha dieta completa em: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100036-avaliem-minha-dieta-cutting-em-ex-obeso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não viaja mano...

Se tu passar o dia só tomando malto e mesmo assim houver um déficit calórico, você irá secar do mesmo jeito.

Isso de não comer carbo a noite é mito... O único "mal" que poderá fazer, poderá, é atrapalhar seu sono.

Havendo um déficit calórico, não importa o horário de ingestão dos macros, você irá secar.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...