Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes Marcas X Cxb


VictorPierre

Posts Recomendados

Não só o marketing,tem o gosto tambem RS , eu so faltava passar mal pra tomar o da probiotica sem contar que o shake ficava FEDENDO , probiotica NUNCA MAIS , só tomo importado pq tem gosto de milkshake :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta bom cara então compra a minha, vou criar ela agora, o nome é Ninho's protein , hidrolisada, tem alto valor biológico , e por mais que pareça com leite ninho, não é, é 100% confiável.

HOW DOES THAT SOUND YO ?

Pode não ser 100 % confiavel mais o corpo vai usa ela do mesmo geito / ninhos protein UAHSUASHAUSHAUSHAUSH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ser 100 % confiavel mais o corpo vai usa ela do mesmo geito / ninhos protein UAHSUASHAUSHAUSHAUSH

SADUHASUHDASUHDUASD.

p.s TOMARA QUE A BAND NÃO VEJA ISTO, por que Ninho's Protein contém ANTI EVANGÉLICOS em sua composição, GODAMN IT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sonho com o dia em que as pessoas deem a mesma importância à dieta como dao aos seus preciosos suplementos..

Ta bom ,eu entendi, é legal falar que dieta é mais importante que suplemento, eu já saquei galera, vocês realmente parecem profissionais quando dizem isso.

Mas vamos falar de praticidade, falar de quem trabalha o dia todo, quem estuda o dia inteiro pro vestibular, e que não tem tempo pra preparar/levar consigo batata doce e soja/frango e etc. onde é mt mais fácil bater no liquidificador e tomar, suplementos são SIM mais práticos, por isso são vendidos, para facilitar o seu trabalho em algumas gramas de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...