Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes Marcas X Cxb


VictorPierre

Posts Recomendados

Galera, eu tenho acho que , uns 6-7 meses de academia, uns 2 meses de pura pesquisa no fórum, posso me achar um pouquinho.

Mas uma coisa que sempre me incomodou , é o preço dos suplementos " bons " do mercado, e principalmente dos vendidos aqui no Brasil, sei que muitos de vocês importam, e etc, mas muitas vezes a gente fica sem paciência e termina comprando por aqui mesmo, e e aí que mora minha dúvida.

Vale a pena, pagar 210 reais em uma syntha-6 ? ou é melhor comprar 1 kg de albulmina saltos por 60$?

As grandes marcas são mesmo boas ? valem mesmo a pena ? ou no final das contas as proteínas sim que importam e não a qualidade?

A resposta parece ser muito simples, mas eu conto com uma variedade de resposta ,e diferentes pontos de vista.

Criei o tópico por que muita gente ta começando ( Eu ) , e se deixa levar pelos rótulos, eu mesmo to doido pra comprar um whey da optimum, por que aquele rótulo me chama ASHUasd, mas eu sei , que seria bem melhor, comprar 2-3 kg de isolada da growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vale a pena, pagar 210 reais em uma syntha-6 ? ou é melhor comprar 1 kg de "ALBUMINA" saltos por 60$? :ohno01:

Cara não tem nem logica comparar Whey com a albumina neh?

Se vc tem condições,compre de grandes marcas,se não tem ? Compra das brasileiras mesmo, marca brasileiro que confio é Probiótica,tem até uns Whey bonzinhos.

Cara,já na parte do Optmum vs o da growth, tbm tenho essa duvida sabe... Duvida de mudar tanto assim os resultados.

Mas vamos ver,noque dá neh.

Eu ainda prefiro da Optmum,por causa da fãma neh kkk'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marca brasileiro que confio é Probiótica,tem até uns Whey bonzinhos.

Cara,já na parte do Optmum vs o da growth, tbm tenho essa duvida sabe... Duvida de mudar tanto assim os resultados.

Mas vamos ver,noque dá neh.

Eu ainda prefiro da Optmum,por causa da fãma neh kkk'.

Da ON nuca cheguei a usar mas ja usei probiotica e to usando growth atualmente ainda nem acabou o kilo e os resultados com growth foram bem melhores do que quando usei 3w probiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

syntha-6 não é whey cara, é um blend de proteínas, eu prefiro ir pelo CxB.

Abraços!

sim sim, eu sei que é uma time-release, a questão é essa, eu comparei-a a uma albulmina .. ;p.

a questão é que, pra quem tem anos de academia, e tem experiência com grandes marcas e cxb , existe uma lei, uma lei dos mais experientes, é isso que eu queria saber, se no FINAL das contas, CxB dá o mesmo resultado que as grandes marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, eu sei que é uma time-release, a questão é essa, eu comparei-a a uma albulmina .. ;p.

a questão é que, pra quem tem anos de academia, e tem experiência com grandes marcas e cxb , existe uma lei, uma lei dos mais experientes, é isso que eu queria saber, se no FINAL das contas, CxB dá o mesmo resultado que as grandes marcas.

eu falei o negocio do whey pro Marombeiro hauhauhauhauhahuha.

Cara, eu ja usei importado e nacional, em resultados, não vi diferença nem uma, até pq avaliar resultados de um whey é foda, oque eu achei de diferente foi o sabor, as importadas são bem melhores, hoje eu prefiro pegar uma nacional ''confiável''

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se o corpo humano ligasse se a proteina que você toma vem de marte ou da esquina da sua casa

ta bom cara então compra a minha, vou criar ela agora, o nome é Ninho's protein , hidrolisada, tem alto valor biológico , e por mais que pareça com leite ninho, não é, é 100% confiável.

HOW DOES THAT SOUND YO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...