Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Quinua


Feio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já utilizei quinua. Paguei R$ 21,00 500 g --'

Para fazer "efeito" é necessário uma quantidade relativamente grande, no fim tu gasta muito dinheiro.

O gosto não é bom nem ruim, é aceitável. Enfim, acho melhor comprar outras coisas com esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahauhauaa

quinua realmente eh bom, mas n compensa mt nao... pra ter efeito tem q ser em altas doses, oq fara vc gastar seu suado dinheiro com isso, sendo q poderia comprar outras sementes/oleaginosas com efeito semelhante. Eu arrisco no amendoim, q eh rico em gorduras insaturadas e contem 5g de proteina em 15g (se a informaçao nutricional desse pacotinho estiver correta) mas oq eu li em artigos eh q o amendoim eh 25% de proteinas, ou seja, 5g de proteina a cada 20g

tem dia q eu to em casa e n tem mta opçao de comida para lanche da tarde ou lanche da noite, ai eu mando 1 copo de 400ml de leite desnatado e como uns pacotinho de amendoim, e o gosto tbm eh mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi pessoal,

Eu estava pesquisando sobre os valores e outras informações sobre Quinua aqui no Forum... e notei que tem muita gente reclamando sobre o preço... e eu não pago caro não... para as pessoas que são de São Paulo, existe uma Feira Boliviana permanente e eu compro lá... custa 3,00 cada 100g mas como eu compro vários pacotinhos e pago só 2,00 por cada 1... e eu encontrei uma versão tipo pipoca, o grão da Quinua deve ser aquecido e estoura como pipoca... e o sabor é muito bom!!! Consumo na versão farelo também, coloco no iogurte e nem sinto sabor diferente...

O endereço da Feira pra quem queira: Todos os domingos a comunidade boliviana de São Paulo se reúne na Feira Boliviana da Praça Kantuta, no bairro do Pari, das 11:00 às 19:00 hrs.

Tem muita coisa... comidas típicas, artesanato, roupas, cds e etc

http://renatamaciel.multiply.com/photos/al..._Boliviana_-_SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

desenterrando

CustoXBenefício no Brasil não compensa!

Achei na feira permanente de Taguatinga-DF por R$34 o Kilo...Absurdo!

Melhor comprar batata doce + frango + aveia - terá o mesmo efeito nutricional e gastará bem menos

Realmente, por aqui é tudo uma facada...

Mas, apesar de que aparentemente é necessário ingeri-la em grandes quantidades para surtir o efeito esperado, tem um pão integral da wickbold, de quinua com castanha do pará que é uma delícia. E comparativamente com o pão inetgral simples da mesma marca, o com quinua tem mais proteínas, menos carboidratos (se eu bem me lembro), apesar de ter um pouquinho mais de gordura.

É muito gostoso, ótima opção para quem quer dar uma variada no sabor dos nossos já ennjoativos sanduíches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...