Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tchau Bulking [ Diario Do Ronan ] Com Fotos


Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

33 de braço rasgado > 37 roliço.

tem que ver a altura do jovem tambem.. mas se ele estiver em projeto verão tem que fazer cutt sim.. se for para ficar de camiseta por aí e etc, certeza que deveria bulkar

ate quem enfin alguem me entendeu KKKK acha que so eu vo fica de camisa na praia? meus amigo la tudu pá e eu aqui com essa pança? nem ferrando kkkk e outra um braço 33 aparenta muito maior que um 35

abraçs

[2]

eu tinha 34 de braço quando comecei meu bulk em março.

Hoje estou com 41 frio. peito 118 etc.

Não me preocupo muito com cut agora, afinal tenho facilidade de perder gordura.

Relaxa e come mais cara... tu vai sentir falta do que vai perder em cut depois.

cara pelo que vi na sua pagina voce tem 33 anos certo? voce ta falando com um cara de 16 anos oque agente de 16 anos mais pensa? mulher logico , eu faso academia 90% por causa da estetica , e essa barriga vai desapareçe depois eu me viro pra crescer limpo

abraçs

Por que tchau bulking? Só porque tem BF alto quer dizer que fez bulking, bulking com 35 de braço , muito bom.

Estou cansado de ver esses relatos em que a pessoa fala que esta fazendo "bulking" só porque esta comendo 10 gramas a mais de carboidrato ou então que esta em cutting porque adicionou 5 gramas de proteina a mais na dieta, quero ver alguem que realmente faça bulking e cutting, ou seja literalmente ficando grande mas com , digamos, uma qualidade muscular não muito aparente e depois ficando fibrado , respectivamente. Bulking não é ser gordo e cutting não é ficar raquítico, tem que aprender a usar melhor esses termos.

Só isso que tenho a dizer, no mais, boa sorte.

amigo nesse cutting que vo começa tem 85 gr de carb , e no bulking que tava fasendo tinha 350 poxa de 85 pra 350 em kkk , fora que aumentei tambem 50gr de proteina do bulking pra cutting

abaçs

Isso ai cara, a dieta da boa!

A única coisa que eu mudaria são os 2 ovos no lanche da manhã. 1 gema de ovo tem 200mg de colesterol, e o limite de colesterol ingerido diariamente deve ser 300mg. (pesquise no google)

Em vez de 2 ovos eu comeria 1 ovo inteiro + 1 clara (sem a gema).

Ou 1 lata de sardinha, cada lata de sardinha tem 14g de proteina e 5,5g de gordura (gordura boa) e possui ômega 3.

cara colesterol pelo que li em algum site ajuda com a testosterona e se nao me engano ainda no ovo tem um negocio que impede de o corpo absorver essas 200mg

abraçs

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amiguinho.... depois de tudo que vc ouviu... faça o que tu queres....

mas já foi avisado,.... vai fazer esse cut, e virar um shape de quem nunca entrou na academia........ pode ter certeza, que a mulherada vai pirar em vc!!!

e já que é p falar o q pensa.......

se vc fez um bulk, e chegou nesse sape, não soube fazer direito, comeu mal, treinou mal.... ficou com bf alto......

cutting é mais dificil ainda..... eu voto que vc vai fazer errado.... vai ficar com braço de 31cm (mas não rasgado, fino msm) e com essa barriguinha aí......

as mina pira no projeto verão.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""""""""PROJETO"""""""""" verão começa em fevereiro cara , se agora vc nao ta do jeito que vc quer pro final de ano esquece esse ano fi,vai ficar pro proximo

E ja que vc falou do cara ai em cima que é mais velho eu posso dar opniao pq tenho a mesma idade q vc, eu nem saio mais esse ano,nem perco tempo,volto a sair ano que vem :)

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amiguinho.... depois de tudo que vc ouviu... faça o que tu queres....

mas já foi avisado,.... vai fazer esse cut, e virar um shape de quem nunca entrou na academia........ pode ter certeza, que a mulherada vai pirar em vc!!!

e já que é p falar o q pensa.......

se vc fez um bulk, e chegou nesse sape, não soube fazer direito, comeu mal, treinou mal.... ficou com bf alto......

cutting é mais dificil ainda..... eu voto que vc vai fazer errado.... vai ficar com braço de 31cm (mas não rasgado, fino msm) e com essa barriguinha aí......

as mina pira no projeto verão.......

-.- qual e o problema de vocês adultos que se acham que sabem de tudu? -.- cara eu tinha 30 de braço quente agora depois 5 MESES to com 36 (medi agora) friu hm acho que me alimentei errado mesmo em rs e porque de 35 vo pra 31? acha que nao sei das manha do cutting? so pq voce tem mais idade issu nao quer dizer que saiba mais que os outros e outra eu SEMPRE TIVE ESSA PANÇA s-e-m-p-r-e eu ja entrei na academia com essa pança dmr? nao adiquiri ela com a minha má alimentaçao haha NUNCA substime alguem antes de saber a historia dela rs

hm parece que eu vi que voce tem 30 anos com 36 de braço 69 de peso? ta bem em irmao 30 anos nas costa com esse 36 HAHA que comedia e nao vem fala que tem tanquinho nao que nao cola ja vi mlk de 20 anos sem anabol que te estraçalha

"""""""""PROJETO"""""""""" verão começa em fevereiro cara , se agora vc nao ta do jeito que vc quer pro final de ano esquece esse ano fi,vai ficar pro proximo

E ja que vc falou do cara ai em cima que é mais velho eu posso dar opniao pq tenho a mesma idade q vc, eu nem saio mais esse ano,nem perco tempo,volto a sair ano que vem :)

intendo cara , tu vai me chama de apressado mais eu cansei dessa barriga serio nao quero vou faser de tudu para que ela suma independente se eu fica com 32 de braço eu quero eliminar ela cansei

abraçs

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede opinião e quando fala, acha ruim.

cara pedi opiniao sim mais nao esculacha falando que me alimentei mal que minha pança foi culpa minha e que vo fica com 31 de braço fino -.- poxa né

Ta bravo cara? ahuuhaah relaxa ai.. pra definir a barriga é foda mesmo ainda mais se tiver um excesso por ai.. sou magro.. a minha demora pra definir mesmo não tendo nada.. e agora? rss

nao to bravo cara e que realmente esses cara de 30 anos + acham que adolescente nao sabem de nada kkk po fala que eu me alimento mal fala que de 36 vai cai pra 31 vo parece que nunca malhei ? pelo amor de Deus né , entao cara voce deve ser ectomorfo vai demora um pouca para aparecer os gominho mais fica tranquilo que aparece sim

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- qual e o problema de vocês adultos que se acham que sabem de tudu? -.- cara eu tinha 30 de braço quente agora depois 5 MESES to com 36 (medi agora) friu hm acho que me alimentei errado mesmo em rs e porque de 35 vo pra 31? acha que nao sei das manha do cutting? so pq voce tem mais idade issu nao quer dizer que saiba mais que os outros e outra eu SEMPRE TIVE ESSA PANÇA s-e-m-p-r-e eu ja entrei na academia com essa pança dmr? nao adiquiri ela com a minha má alimentaçao haha NUNCA substime alguem antes de saber a historia dela rs

hm parece que eu vi que voce tem 30 anos com 36 de braço 69 de peso? ta bem em irmao 30 anos nas costa com esse 36 HAHA que comedia e nao vem fala que tem tanquinho nao que nao cola ja vi mlk de 20 anos sem anabol que te estraçalha

sobre não subestimar alguém antes de conhecer a história, vc ta dando um tiro no seu próprio pé...

há menos de 2 anos eu tinha 50kg.... sou um ectomorfo da genética mais magrela que existe, nunca tomei nada alem de whey e creatina, treino com muita dedicação, levo a vida mais regrada possível, ganhei quase 19 Kg e meu BF é menos de 10%..... não tenho mais 36 de braço sim 38, as medidas estavam desatualizadas desde que me cadastrei..... só que como meu BF é baixo, não preciso de cutting....

Realmente tenho varios camaradas na academia, de 20 e poucos, até menos, que sem anabol, me estraçalham, e mesmo assim, não tem esse queixo empinado que vc tem...... fica tirando onda com shape alheio.... vá se foder amigão....

eu sinto orgulho da minha evolução, nunca tirei onda com ninguém...... tenho quase 70Kg, com 1,73m e menos de 10% de bf... continuo magro... mas já tá bem melhor do que era com 50kg

to indo na minha, um kg por mês, pedindo ajuda e ajudando os outros....... eu acho que ta cedo pra vc fazer cutting.... vc ta na idade boa pra treinar pesado, queimar gordura e crescer ao mesmo tempo, metabolismo acelerado, hormonios a mil.... se não aproveitar agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...