Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Treinar Ombros.


pedro felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Divida seu treino em ABC... Treinar costas e perna no mesmo dia é TENSO, falo isso por experiência própria.

O problema e que gosto de malhar perna duas vezes por semana, e a academia que eu malho não abre dia de sábado, mas to pensando seriamente em mudar, tem dias que sinto muito cansaço, e acaba interferindo nos outros treinos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja pensou em fazer abcd A peito triceps B costas biceps ante braços C ombros trapezio D pernas HEHE também nao consigo treinar ombro com outro musculo faz assim que vc vai consegui

Luiz pensar eu até pensei, só que não sei se um treino infrequente vai me ajudar agora, talvez daqui a alguns meses. Mais seria muito boa essa divisão, não iria conflitar nenhum músculo e ainda daria pra fazer um belo treino de ombro. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro.. é como o ranzo disse: diminua o volume do seu treino!!

Desenvolvimento militar seria ideal!!!

e quanto a treinar pernas 2x na semana, fazendo um ABCAB te sugiro duas coisas...

ou voce faz uma escala de revesamento: ABCAB, CABCA, BCABC

assim seria equilibrado e nao prejudicaria outro grupo muscular...

ou entao faça ABCAB:

Peito/Costas

Pernas/Pantu

Biceps/Triceps/Ombro

assim os principais e " maiores " seriam treinados 2x por semana sem problemas...

e os sinergistas (biceps/biceps/ombro) seriam treinados tambem, e mais 1x isoladamente...

tambem fica equilibrado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la cada um é cada um mas eu acho que treinos muito frequentes nao é uma boa musculo precisa de descanço por mais que vc seja natural talvez esse treino seu esteja volumoso demais ?? quando treinava abc 2x treinava 3 exercicios musculos grandes 2 pequenos eu sou fã de treinos abcd e abcde ja que posso fazer mais exercicios e com intensidade maior bom cada um é cada um ninguêm é que nem ninguêm rsrs

Editado por luizmarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o termo volumoso é diferente de frequente!!!

2x por semana com seu devido DESCANSO, nao é volumoso!!

muito pelo contrario... ao meu ver é a melhor opção para naturais...

devido a diversos fatores... mas creio que nem preciso citar :)

treino volumoso = muitos exercicios!!!

e foi o que eu disse no post acima.. diminuir volume!!

nosso amigo Victal um dia postou algo parecido com isso:" voce pode treinar 6 ou mais exercícios de perna 1x na semana... que um simples treino com 2 ou 3 exercícios e com frequência maior seria melhor "

e nisso ele disse tudo... frequência associada ao volume certo é a chave!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouquinho de assunto, quando eu uso a pegada falsa no desenvolvimento a frente (e também no supino) eu ganho muito desempenho (coisa de 3 a 4 reps) e também consigo realizar mais repetições em futuras séries, só que tenho um pouco de medo da barra (nun gosto nen de falar).

Queria saber se tem como melhorar na pegada comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...