Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Treinar Ombros.


pedro felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ou entao faça ABCAB:

Peito/Costas

Pernas/Pantu

Biceps/Triceps/Ombro

assim os principais e " maiores " seriam treinados 2x por semana sem problemas...

e os sinergistas (biceps/biceps/ombro) seriam treinados tambem, e mais 1x isoladamente...

tambem fica equilibrado!!!

Arthur, não fica estranho treinar peito e costas no mesmo dia?

Já vi muita gente deixar os sinergistas separados, mas sempre me parece "errado" fazer isso hahaha

Deixando pra treinar ABCAB, o desgaste nos sinergistas do C, não atrapalhariam no treino A? Teriamos um treino com maior intensidade no começo da semana e mais leve no final dela.

Mesmo eu considerando estranho fazer peito e costas, a divisão que me parece melhor no papel, seria ABCBA (Seg-Sex) ou então ABC-AB (Seg-Qua, Qui OFF, Sex-Sab).

Atualmente faço A(Peito/Triceps), B(Costa/Biceps), C(Perna/Pantu/Ombro).

Sendo que pra ombro só faço militar, focando na progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur, não fica estranho treinar peito e costas no mesmo dia?

Já vi muita gente deixar os sinergistas separados, mas sempre me parece "errado" fazer isso hahaha

Deixando pra treinar ABCAB, o desgaste nos sinergistas do C, não atrapalhariam no treino A? Teriamos um treino com maior intensidade no começo da semana e mais leve no final dela.

Mesmo eu considerando estranho fazer peito e costas, a divisão que me parece melhor no papel, seria ABCBA (Seg-Sex) ou então ABC-AB (Seg-Qua, Qui OFF, Sex-Sab).

Atualmente faço A(Peito/Triceps), B(Costa/Biceps), C(Perna/Pantu/Ombro).

Sendo que pra ombro só faço militar, focando na progressão.

Mano... a correção que você fez era o que faltava pra completar mesmo rsrs

essa divisão foi o seguinte... a um tempo atras, tinha muita gente postando que fazia ABC2x mas nao ia aos sábados!! hahaha

ai no meio da conversa, surgiu essa divisão, pra que o treino ficasse equilibrado!!!

E o melhor jeito de treinar "ABCAB" sem ser revesando (ABCAB, CABCA etc) seria com essa divisão, e eu ate gostei dela!!!

por mais que os sinergistas fiquem separados, foi a unica maneira que achamos pra ter um treino equilibrado de Segunda a Sexta!

o lance de ABCBA ta certo... na hora de postar as vezes estamos com pressa e esqueço de falar esses detalhes :P

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... a correção que você fez era o que faltava pra completar mesmo rsrs

essa divisão foi o seguinte... a um tempo atras, tinha muita gente postando que fazia ABC2x mas nao ia aos sábados!! hahaha

ai no meio da conversa, surgiu essa divisão, pra que o treino ficasse equilibrado!!!

E o melhor jeito de treinar "ABCAB" sem ser revesando (ABCAB, CABCA etc) seria com essa divisão, e eu ate gostei dela!!!

por mais que os sinergistas fiquem separados, foi a unica maneira que achamos pra ter um treino equilibrado de Segunda a Sexta!

o lance de ABCBA ta certo... na hora de postar as vezes estamos com pressa e esqueço de falar esses detalhes :P

Ah bão, agora entendi certinho.

Eu faço diferente e tenho bons resultados assim, gosto de treinar ABC OFF AC/BC, ou seja, sempre falho na quinta-feira, ai na sexta feira eu fico alternando entre A (peito/tri) e B (costa/bi) e no sábado (adoro treinar sábado, academia vazia ahaha) sempre faço C(perna/pant/ombro), acho fundamental perna 2x na semana, e foi a única maneira de nao prejudicar o resto. :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...