Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

História De "vida"


AL3CS

Posts Recomendados

Comecei a treinar no começo de 2011, logo no 1° mes eu lesionei meu ombro esquerdo fazendo abdominal, quando terminou o mês, tive que parar.

Voltei a treinar no final de 2011 em outubro, em 3 meses eu lesionei meu ombro 2 vezes fazendo abdominal.

Fui ao médico em julho, descobri que tenho frouxidão ligamentar, e meu ombro estava subluxado(deslocou e voltou ao lugar).

Fiz fisioterapia por 3 semanas, e tomei remedio, as dores diminuiram, só que o ombro continua fraco,voltei a treinar faz umas 3 semanas, só que ta dificil, no fly(semelhante ao peck deck) eu aguento 70kg, mas meu ombro começa a esquentar, e ai eu não aguento fazer o exercicio completo nem com 40kg, eu queria uma opinião ai do pessoal, porque no meu plano de saude não tem como fazer fisioterapia , não tem ortopedista(pra fazer minha consulta tive que pagar 100reais) e eu to querendo tomar algum esteróide anabolizante pra fortalecer ombro e perna, só que é mais seguro pedir para o médico controlar, alguem ja teve problema parecido? ><

Não sei se essa área do forum é indicada pra postar esse tipo de coisa, se não for me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes que qualquer "troll" apareça, eu vou explicar, eu tenho frouxidão ligamentar(meus ligamentos são frouxos, então, consquentemente, pode ocorrer lesões no joelho, ombro, onde houver ligamentos...)

Pra "reverter" essa doença, eu preciso fortalecer os musculos que cobre os ligamentos.

"A frouxidão ligamentar atinge 30% da população e pode surgir decorrente de traumas locais , mas também devido a uma condição clínica chamada de síndrome da hipermobilidade benigna.

Neste último caso os indivíduos conseguem fazer alguns movimentos que a maioria não consegue, como encostar polegar no antebraço e apoiar as palmas das mãos no chão durante flexão de tronco com os joelhos estendidos"

"Nestas pessoas é maior o risco de tendinites, bursites, assim como alterações posturais. Em alguns casos há queixa de dores articulares e crepitações nas articulações

O ideal é que se faça o fortalecimentos das musculaturas que ‘envolvem’ a articulação acometida, oferecendo assim maior estabilidade, e evitar exercícios com muito impacto, lembrando de sempre fazer atividades, como musculação, sob supervisão de um profissional da área para não abusar na amplitude dos movimentos, e é fundamental a propriocepção (consciência em relação ao próprio corpo, conhecer seus limites, ou melhor aprender a controlar a amplitude excessiva)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como lesionou o ombro fazendo abdominal ? , tipo tbm tenho frouxidao ligamentar no ombro esquerdo , desloquei fazendo desenvolvimento com barra

atras da nuca , passei 1 mês de tipoia + remedios , 6 meses de fisioterapia + remedios , hoje ta normal nunca mais desloquei *-* ( que bom ) porem tem exercicios que evito com o propio desenvolvimento nuca , minha dica e você fazer um plano de saude decente e ir atras da solução com ortopedistas , no meu caso nao foi necessario cirurgia apenas se tivesse um deslocamento futuro porem minha recuperação foi muito boa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...