Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina De Soja, Bom Pra Levar Pra Facul?


junior_dnz

Posts Recomendados

eae galera...

seguinte, eu vou pra facul todo dia...vou as 7 horas, chego em casa 11 e meia...portanto preciso de alguma coisa pra comer/tomar durante esse tempo na facul, e eu to querendo cortar os carbs depois das 19 horas, que e quando faco minha ultima refeicao antes de ir pra facul...

uma opcao seria a albumina, mas ja vou tomar ela quando eu chegar em casa, antes de dormir...entao eu pensei em proteina de soja da optimum, alem de ter uma otima quantidade de proteina (25g), nao tem quase nada de carbo (2g) em uma porcao...

minha ideia era a seguinte, levar uma porcao de 100% Soy Protein da ON numa garrafinha termica com leite desnatado gelado, pra tomar no intervalo...

Seria uma boa?

Voces aconselham tomar proteina de soja?

me ajudem ae :lol:

abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim é uma boa opção principalmente se for da Optimun :] e eu nao recomendo comprar nessas lojas naturais pq provavelmente voce so vai encontrar a proteina de soja texturizada e essa nao é uma boa opção. Escolha sempre as proteina de soja isolada. Bons treinos.

Vc tb encontra soja isolada em lojas de produtos naturais, pelo menos nas grandes capitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa kara...esse tal de proteina da soja é muito debatido, porem ja li muito a respeito q o valor biologico dela é muito ruim, e que ela baixa ate o libido e a testosterona, eu na duvida prefiro investir em uma albumina mesmo ow whey, da uma peskisada ai sobre proteina da soja q vc vai entender melhor o q eu to ti falando...braçao..bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...