Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na % Bf =X


falange-

Posts Recomendados

Então, já fiz uma pá de avaliações físicas na academia desde que comecei (mais ou menos 4 meses atrás), a primeira foi : 78.3kg, 23.5% de bf, 18.84 kg de massa gorda e 59.9kg de massa magra (até aí tudo bem), a segunda foi 71.5kg (peso), 14.5% bf, 10.4kg de massa gorda e 61.1kg de massa magra, a última tava : 71.9kg (peso), 10.3% de bf, 7.4kg de massa gorda e 64.5kg de massa magra, só tem um 'problema', eu aparento ter bem mais de 10.3% de bf (pele, etc), não sei se é noia ou se isso pode estar sei lá, errado. Amanhã eu vou ver se tiro uma foto pra postar, mas eu acho que tenho bem mais que isso de BF =x

Minha meta é chegar entre 6 e 8% antes de fazer um bulk 51N15TR0. (claro que limpo), pra chegar em uns 75~80kg (tenho 1,78 de altura).

A pergunta mesmo é : pele pode fazer eu parecer mais gordo do que eu realmente sou? Pode ser coisa da minha cabeça por eu ter vivido praticamente minha vida toda no sobrepeso/obesidade?

Provavelmente muitos de vocês vão falar que sem foto não dá pra saber, etc, mas né, se puderem postar algo eu agradeço =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Cara teve um ligar que eu fiu e medi Bf ele eles falo que eu tinha 13% mais na verdade eu tava com 19%

eu tinha trocado de academia logo apos uma avaliação que deu 19% e 1 semana depois eu fiz uma outra avaliação e deu 13 eu achei esquisito isso e acabei indo para outra academia

eu nesta foto to com 14 bf

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, eu me vejo gordo, todo mundo diz que eu tô magro, os instrutores da academia, meus amigos dizem que eu tô muito magro, todo mundo, mas mesmo eu ainda me vejo gordo, aí vendo lá que eu tenho 8% de bf eu penso 'opa, 8% é nóis tá na hora de crescer' hahaha

cara, talvez porque voce tenha pouca massa.. para mim tem muita diferença entre ser magro e ser definido. magro eu sou, mas nao to com a definição que quero ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...