Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas , Oque Acha?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Normal cara, vai depender mesmo da sua necessidade, daquilo que vc olhar no espelho e ver que está precisando trabalhar.

Seu treino é AbcdA, vc vai repetir uma das partes 2x na semana, use esse treino a mais para trabalhar oq vc mais precisa ganhar!

Entendi..... vlw ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá ciclando ? se não tiver prefira treinos como AB, ABC2x ou Fullbodys3x.

Acho que 4 exercícios pra pernas é muito e isso atrapalha a progressão de cargas.

Não,não estou ciclando nada.

Bom, o ABC2x é muito puxado,pq dae eu teria que fazer 3 musculos por dia, acho que o desgaste é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Não,não estou ciclando nada.

Bom, o ABC2x é muito puxado,pq dae eu teria que fazer 3 musculos por dia, acho que o desgaste é maior.

Só se o treino for volumoso.

Tenta deixar 1-3 exercícios para grandes 1-2 para pequenos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você acha, que fazendo apenas 2 exercicios para musculos pequenos,terem mesmos resultados doque fazendo 3 O.o ?

Obviamente não, com certeza os resultados seriam maiores (embora com 1 provavelmente seriam maiores ainda)... Aliás, se você treina suas pernas apenas 1 vez por semana, é altamente contraditório dizer que sua meta é hipertrofia total, pois com tal frequência é impossível, simples. Sobre seu treino, mais do que 2 exercícios é realmente muito desnecessário (embora isso talvez dependesse um pouco de reps e séries improváveis, logo eu vejo isso como ideal). Saiba apenas que progressão, frequência e intensidade altos são muitos mais importantes do que um volume alto na imensa (de fato, IMENSA) maioria dos casos.

Aliás, não se anime, o peitoral não é um músculo grande (compare-o com suas costas ou com suas coxas, por exemplo).

Famviaceda! ;)

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo @Victal, na musculação, MENOS VOLUME é MAIS INTENSIDADE.

A diretriz que eu gosto de usar para volume é:

Costas e coxas: 60-120 repetições por semana.

Peitoral, tríceps, bíceps, ombro, panturrilhas: 30-60 repetições por semana.

Eu acho muito interessante de tal maneira, desnecessário fazer a mais, absolutamente, para a imensa maioria.

Famviaceda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...