Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Da Minha Dieta? Meu Objetivo É Perda De Peso Com Manutenção De Massa Muscular (Cutting)


GiovanniPicchiotti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

cara, ta tudo okay, mas, pra mim, 350 gramas de carboidrato com obj de QUEIMAR gordura, isso n parece certo @.@'

Se a dieta dele precisar, não tem problema.

Se estiver certo o cálculo do gasto diário de energia dele, ele gasta muita energia. Quanto mais energia vc gasta, mais carboidratos precisará.

Exceto que siga alguma dieta específica. Dieta cetogênica, por exemplo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta dele precisar, não tem problema.

Se estiver certo o cálculo do gasto diário de energia dele, ele gasta muita energia. Quanto mais energia vc gasta, mais carboidratos precisará.

Exceto que siga alguma dieta específica. Dieta cetogênica, por exemplo.

Abraços

sempre achei que os macros pra cutting bem claros e diretos, 2g/kg carb sempre funcionou, mas é nem li essa parte de que ele era mt ativo durante o dia , vi só os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as informações que passou, para chegar aos 10% de gordura você deve queimar aproximadamente 4,6Kg de gordura.

Sem confirmações, mas o que a maioria usa de base é 7200 a 8000 Kcal negativos geram a redução de aproximadamente 1Kg de gordura.

Você esta utilizando uma redução de 452Kcal na sua dieta.

Com todas essas informações chegamos a um ponto importante: em 1 mês você irá perder no máximo 2Kg, ou seja, menos da metade do caminho para seu objetivo.

Com isso, ou você reavalia seu objetivo considerando uma meta mais verdadeira ou aperta mais sua dieta.

Quanto a sua dieta, não vou nem olhar a principio, porque ela não condiz com o seu objetivo.

Como o Cido77 disse: esse seu objetivo é para no mínimo 2 meses, menos que isso é criar ilusões ou sair da linha saudável da redução de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

sempre achei que os macros pra cutting bem claros e diretos, 2g/kg carb sempre funcionou, mas é nem li essa parte de que ele era mt ativo durante o dia , vi só os macros.

Macros de uma dieta cutting:

2g/kg proteína, no mínimo

0,8 - 1g/kg gorduras

E o restante de carboidratos até completar as calorias desejadas.

Para pessoas moderadamente ativas, 2g/kg é normal.

Se a conta dele estiver correta, ou seja, se for muito ativo, 2g/kg é pouco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macros de uma dieta cutting:

2g/kg proteína, no mínimo

0,8 - 1g/kg gorduras

E o restante de carboidratos até completar as calorias desejadas.

Para pessoas moderadamente ativas, 2g/kg é normal.

Se a conta dele estiver correta, ou seja, se for muito ativo, 2g/kg é pouco.

Abraços

Macros de uma dieta cutting:

2g/kg proteína, no mínimo

0,8 - 1g/kg gorduras

E o restante de carboidratos até completar as calorias desejadas.

Para pessoas moderadamente ativas, 2g/kg é normal.

Se a conta dele estiver correta, ou seja, se for muito ativo, 2g/kg é pouco.

Abraços

eu faço um cutting com 60-70g de carb , e ainda tenho dificuldades de perder gordura/peso, isso tem haver com alguma deficiência do meu metabolismo ? Oo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

eu faço um cutting com 60-70g de carb , e ainda tenho dificuldades de perder gordura/peso, isso tem haver com alguma deficiência do meu metabolismo ? Oo.

Acho que vc me respondeu trollando (ou não?), mas mesmo assim vou te responder:

Provavelmente, vc está a algum tempo em cutting, logo teve que diminuir os carboidratos para continuar a perder gordura, pois vc deve ter estagnado.

Há também casos de que diminuem logo os carboidratos, e obviamente fica mais difícil perder gordurar ao passar das semanas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco Cutting com 2986 Kcal... tem certeza que você gasta 3430 Kcal por dia?

Tenho sim. Mesmo se eu não treinasse, eu já gastaria 2022 kcal por dia (meu metabolismo base, devido a idade, peso e altura), aí como treino 6 vezes por semana (treino ABCDEF), acaba dando 3430.

Com as informações que passou, para chegar aos 10% de gordura você deve queimar aproximadamente 4,6Kg de gordura.

Sem confirmações, mas o que a maioria usa de base é 7200 a 8000 Kcal negativos geram a redução de aproximadamente 1Kg de gordura.

Você esta utilizando uma redução de 452Kcal na sua dieta.

Com todas essas informações chegamos a um ponto importante: em 1 mês você irá perder no máximo 2Kg, ou seja, menos da metade do caminho para seu objetivo.

Com isso, ou você reavalia seu objetivo considerando uma meta mais verdadeira ou aperta mais sua dieta.

Quanto a sua dieta, não vou nem olhar a principio, porque ela não condiz com o seu objetivo.

Como o Cido77 disse: esse seu objetivo é para no mínimo 2 meses, menos que isso é criar ilusões ou sair da linha saudável da redução de peso.

Eu já tinha lido isso e tipo, além da dieta eu também vou tomar um termogênico e pa pra dar uma ajudinha (sei que não faz milagres, but...)... E eu evitei de usar números exatos, mas eu tenho 14,5% de BF, e não 15% e esse 0,5% chega a gerar uma diferença considerável.

Bom, eu não sei qual é o déficit calórico que um termogênico gera no metabolismo, mas vamos partir da base de que ele gera um déficit de apenas 100 kcal. E eu também tô fazendo uma hora de bike 6 vezes por semana, o que resulta em cerca de 400 kcal (eu geralmente corro com a carga da bike mais alta e corro rápido também).

Somando os dois ao meu gasto base, vão dar quase 3900 kcal, ao todo, como minha dieta é de 2900 kcal, eu vou acabar queimando 1000 kcal por dia. Dessas 1000 kcal, cerca de 800 serão gorduras.

Em um mês são 30 dias, se são 800 kcal são queimas por dia ao todo são queimas 24000 kcal.

Considerando 8000 kcal por kg de gordura (só pra facilitar a conta), eu perderei 3 kg de gordura. Se eu tenho 15% de BF pesando 81 kg, logo eu tenho 11,75 kg de gorduras. Queimando 3 kg dessas gorduras, ficarei com 8,75 kg de gorduras e com 78 kg de peso no total, o que me deixa com 11,2% de BF.

Nessa conta toda que eu fiz, eu considerei como se o termogênico queimasse apenas 100 kcal, mas eu tenho certeza que o valor é bem superior a esse. Além disso, eu usei 8000 kcal por kg de gordura, valor que pode chegar a ser menor. Então, pode-se dizer que pelo menos a 10,5% de BF da pra chegar nesse período de um mês.

Além disso essa dieta eu ainda não comecei a botar em prática e eu tô tentando dar um jeito de aumentar as gorduras e dar uma pequena reduzida no valor calórico total da minha dieta, pra eu poder quem sabe, chegar um pouco abaixo dos 10% de BF.

PS.: Eu não tinha falado nada do termogênico e dos aeróbios antes porque queria focar na dieta, principalmente na quantidade dos macros.

Editado por GiovanniPicchiotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Só pra constar: termogênico não queima isso tudo de calorias.

Alguns dizem que EC (um dos melhores termogênicos) queimam apenas 5% das calorias gastas, ou seja, coisa irrelevante.

Pra mim, termogênico só é bom pra controlar o apetite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...