Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


Lucas_Sapucahy

Posts Recomendados

Eae galera ^^

Dieta abaixo :lol:

Cafe da manhã : 6:00 : 2 fatias de pão integral , com 1 fatia de queijo branco e vitamina com leite(integral) banana e mamão

Lanche : 9:20 : esse horario estou na escola. >> 1 hamburger (lanche com hamburger , presunto e queijo) e suco

Almoço : entre 12:30 e 13:30 : 3 colheres de arroz , 2 de feijao ,3 bifes ou 3 frangos ou 3 peixei (varia de almoço cada dia tem uma coisa) , salada e sucos delaranja e beteraba e outros desses tipos :)

Lanche(16:00horas) (1hr antes do treino) : cereal integral , leite(integral) com toddy e 2 fatias de pao integral com 1 fatia de queijo branco

Treino.......(das 17:00 as 18:00)

Pos treino(tomo isso imediato apos o treino) : 3Whey protein (probiotica) + dextrose + Creatina da Dymatize (com o selo creapure) ;)

Janta : 19:00 ( 1 hora apos a suplementaçao) : Mando só salada pa dentro pois falaram que carbos a noite te deixa gordo(falaram = li na internet ^^ ) e é aqui que tenhu um pouco de duvida , se puderem me dizer se é bom cortar carbos apos as 18:00 ajuda muito

e la pras 10 hora tomo um copo de leite com fruta

Bom é essa minha dieta , fiz ela meio que sozinho lendo topicos de alimentaçao =P

Por favor avaliem ela

_________________________________

Idade : 15 anos

Altura : 1,76 cm

Peso : me pesei tem um tempo mas ta algo entre 67 kg e 70 kg ^^

Suplementaçao : 3WheyProtein probiotica , dextrose , creatina dymatize (mando tudo junto no pós treino com agua)

Objetivo : hipertrofia

Tempo de treino : 4 meses

Agradeço desde já Beijos me liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até agora ta tudo ok!

Lembre-se almente o consumo de água! È importantissimo... no minimo 10 copos d'água por dia (200 ml).

E outra coisa, o tempo em almoço e lançe ta um pouco grande, coma algo pelo menos 1 H antes do lanche, pode ser uma fruta, torrada, biscoito ao leite ou maizena, saudiche leve...

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é po mas me alimento corretamente (pelo menos tento ^^ ) bebo 5 L de agua por dia e tomo 5 g apenas de creatina e faço em ciclos : tomo 1 mes e meio paro 1 mes... e assim vai (tenhu uma duvida sobre creatina mas depois pergunto no lugar correto)

como assim ler os fixos o/

pedi pra avaliar minha dieta só isso , mas blz... ^^

nao venha me dizer que esta uma porcaria por que eu fiz sozinho , entaum nao me diga coisas que eu ja nao saiba....

se for vim falar : ta uma porcaria , nao perca seu tempo escrevendo .... diga no que posso melhorar de dicas pelo menos,nao estou pedindo uma dieta pronta .. --

refaça? lol nao sei se foi sua inteçao mais senti um certo tom de imperialismo ( mandando ) nao me de ordens ;)

Natan brigadao velho =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as pessoas que postam tópicos contendo dietas para as outras avaliarem pedem sugestões, a minha sugestão é ler os tópicos fixos do fórum e refazê-la.

Quer que eu diga o que vc comer é? Isso é nutricionista quem faz e cobram por isso, de graça nem injeção na testa.

Se achou o tom imperialista o problema é seu, falei com educação, ninguém está aqui pra passar a mão na cabeça de gente preguiçosa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...