Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Na Hora De Colocar As Ideias Na Prática.


Bobo da corte

Posts Recomendados

Venho através desse tópico, dizer que a sessão de criticas, sugestões e dúvidas apesar de existir não funciona...

Pois lendo os tópicos antigos vi ideias muito bacanas, que melhorariam o fórum e que não foram usadas, sempre a alguem dizendo que seriam avaliadas, sei que nenhum dos moderadores ganha pra manter o forum bonito ou organizado, e também sei que não estou pagando nada pra usar, automaticamente não posso estar exigindo nada.. mais espero que entendam isso como uma critica construtiva, e não como alguem que esta cospindo no prato que come, se os moderadores se encontram sem tempo talvez seja hora de nomear novos moderadores!

Essa é só a minha opinião, como disse apenas uma critica construtiva, espero que não me interpretem mau.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Venho através desse tópico, dizer que a sessão de criticas, sugestões e dúvidas apesar de existir não funciona...

Pois lendo os tópicos antigos vi ideias muito bacanas, que melhorariam o fórum e que não foram usadas, sempre a alguem dizendo que seriam avaliadas, sei que nenhum dos moderadores ganha pra manter o forum bonito ou organizado, e também sei que não estou pagando nada pra usar, automaticamente não posso estar exigindo nada.. mais espero que entendam isso como uma critica construtiva, e não como alguem que esta cospindo no prato que come, se os moderadores se encontram sem tempo talvez seja hora de nomear novos moderadores!

Essa é só a minha opinião, como disse apenas uma critica construtiva, espero que não me interpretem mau.

Abraço a todos.

concordo que tem algumas sugestoes que passaram batidas

outras atendidas

eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos mandar essa idéia pra um moderador do fórum! Quem é o administrador do fórum?

O bbcode do youtube:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://{TEXT2}.youtube.com/v/{TEXT1}"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/{TEXT1}" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...