Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Acompanhamento No Começo


Tg~

Posts Recomendados

Boa tarde Hipertrofia,

Vou resumir para o texto não ficar muito extenso,estou motivado a começar sério á treinar com um acompanhamento para não desvirtuar meus treinos e ter uma certa garantia dos meus objetivos.

Já "malhei" por algum tempo,mas especificamente 4 meses seguidos e depois 2 meses,mas sem dieta,suplemento,etc.OU SEJA,perda de dinheiro só ia por "ir" mesmo,mas mesmo assim via uma diferença.

Depois de dar uma preve olhada aqui no forum,resolvi perder gordura e em 1 mês com auxílio de dieta + Lipo6 perdi 11kg,gostei de ver os resultados depois de muito empenho e agora quero massa muscular.

Estou "parado" com academia faz uns 6 meses e como já disse quero um acompanhamento médico e gostaria de saber de vcs se vale a pena no ínicio fazer uma consulta no doutor Paulo Muzy,cujo a consulta é carissíma e treinar com o auxílio dele.

Fica aqui minha dúvida,acompanhamento no inicio é benéfico ou desperdicío de dinheiro?

(por favor não me venham com hipocresia como "leia o forúm","estude mais",esse tipo de coisa.Porque não tenho tempo para ficar estudando esse tipo de coisa á fundo para ter resultados satisfatórios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho perda de dinheiro, passe em um endocrino, nutricionista se tiver convenio, e vai elaborando uma dieta e se mantendo informado.

Aqui onde moro tem endocrinos muito bons, que inclusive passam receitas de remedios manipulados e faz o acompanhamento com exames e tudo mais.

Editado por 80kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(por favor não me venham com hipocresia como "leia o forúm","estude mais",esse tipo de coisa.Porque não tenho tempo para ficar estudando esse tipo de coisa á fundo para ter resultados satisfatórios)

Se não tem tempo de estudar, então é melhor pagar um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...