Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overeem Aposta Em Vitória De Cain Velásquez Sobre Junior Cigano


Dipunker

Posts Recomendados

Junior Cigano vai defender seu título de campeão peso-pesado do UFC no próximo dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), diante de Cain Velásquez. O vencedor terá de enfrentar Alistair Overeeem na sequência, como foi anunciado por Dana White na semana do UFC Rio III. Para o holandês, seu adversário será o americano.

- Eu acho que Cain vai se sair bem nesta próxima luta... Acho que ele vai pegar o cinturão. Pensei isso também na primeira vez em que eles se enfrentaram, e Cain perdeu o título. Mas desta vez pode ser diferente. Então, eu não vou lutar contra Dos Santos pelo cinturão, vou lutar contra Cain - disse Overeem ao "MMAInterviews.tv".

alistair_overeem_ufc_get_95.jpgAlistair Overeem está sem lutar desde dezembro do ano passado (Foto: Getty Images)

Foi exatamente contra Cain Velásquez que Junior Cigano conquistou o cinturão. No dia 12 de novembro do ano passado, o catarinense aplicou um nocaute com apenas 1m04s de combate. Desde então, Cigano defendeu o título apenas uma vez - vitória sobre Frank Mir - e agora concede a revanche a Velásquez.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

UFC 155

29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL*

Junior Cigano x Cain Velásquez

Chris Weidman x Tim Boetsch

Gray Maynard x Joe Lauzon

Erik Koch x Ricardo Lamas

Yushin Okami x Alan Belcher

Chris Leben x Karlos Vemola

CARD PRELIMINAR*

Brad Pickett x Eddie Wineland

Philip De Fries x Matt Mitrione

Erik Perez x Byron Bloodworth**

Michael Johnson x Myles Jury**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...