Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Eduardo87

Posts Recomendados

Publicidade

gostei, fico legal o texto.

sou ectomorfo e acho *opinião particular* que ainda ficamos na desvantagem em relação a tamanho, se dedicando/planejando fazendo tudo certinho você consegue crescer como qualquer outro, porém alem de ser dificil por uma questão natural de falta de apetite, dificuldade em comer grandes quantidades de comida, tem outros problemas, vou me usar de exemplo, no começo pesava 47kg aos 15 anos, hoje em dia aos 21 estou com quase 85, a quantidade de estria que veio com isso chega a ser ridiculo, da até um desânimo de continuar crescendo.

sem falar que acho que só eu sei a dificuldade que tive pra chegar onde to hoje e manter isso é muito mais dificil, é uma luta contra uma coisa natural, meu corpo que ser magro, minha mente quer outra coisa, é desgastante isso. não sei até que ponto vale a pena isso.

mas muito bom o texto, legal mesmo, parabens :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, fico legal o texto.

sou ectomorfo e acho *opinião particular* que ainda ficamos na desvantagem em relação a tamanho, se dedicando/planejando fazendo tudo certinho você consegue crescer como qualquer outro, porém alem de ser dificil por uma questão natural de falta de apetite, dificuldade em comer grandes quantidades de comida, tem outros problemas, vou me usar de exemplo, no começo pesava 47kg aos 15 anos, hoje em dia aos 21 estou com quase 85, a quantidade de estria que veio com isso chega a ser ridiculo, da até um desânimo de continuar crescendo.

sem falar que acho que só eu sei a dificuldade que tive pra chegar onde to hoje e manter isso é muito mais dificil, é uma luta contra uma coisa natural, meu corpo que ser magro, minha mente quer outra coisa, é desgastante isso. não sei até que ponto vale a pena isso.

mas muito bom o texto, legal mesmo, parabens :P

sou ecto tbm, não tenho muitas estrias, mas tbm tenho esse sentimento de ter mais trabalho que os outros, mas é aquilo neh, "Ninguém disse que seria fácil, só disseram que valeria a pena”, e pra mim vale muito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Concordo com o que você falou, e deve ser bem desgastante mesmo pra você, sempre vai ter que se alimentar em grandes quantidades. Já eu que sou endo, consigo crescer comendo razoavelmente.

Isso mesmo hahaha valeu cara!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, fico legal o texto.

sou ectomorfo e acho *opinião particular* que ainda ficamos na desvantagem em relação a tamanho, se dedicando/planejando fazendo tudo certinho você consegue crescer como qualquer outro, porém alem de ser dificil por uma questão natural de falta de apetite, dificuldade em comer grandes quantidades de comida, tem outros problemas, vou me usar de exemplo, no começo pesava 47kg aos 15 anos, hoje em dia aos 21 estou com quase 85, a quantidade de estria que veio com isso chega a ser ridiculo, da até um desânimo de continuar crescendo.

sem falar que acho que só eu sei a dificuldade que tive pra chegar onde to hoje e manter isso é muito mais dificil, é uma luta contra uma coisa natural, meu corpo que ser magro, minha mente quer outra coisa, é desgastante isso. não sei até que ponto vale a pena isso.

mas muito bom o texto, legal mesmo, parabens :P

Nem fala cara...

tenho estria na " asa " e no biceps (só o esquerdo) (mas ambos tem o mesmo tamanho)

e to bolado!!! se aparecer mais eu piroo! ahahaha

e meu esquema de ganho foi parecido com o seu... só que eu sou baixo ... entao peso bem menos :P

primeira vez que treinei na vida... tinha 40 e poucos kg! ai alcancei 50 e dps tive que parar... hj to com 71, rumo a 80 hahaha

(tenho 1.65)

quanto ao texto, otimo!!

é bom ter conteudo desse tipo, de uma forma simples de entender...

tem muita gente que pesquisa e fica perdido igual filho de pu** em dia dos pais...

hahaha

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo texto pra ilustrar uma situação que é bastante comum e embora não tenha precisão científica, é bastante lógico e suscinto na colocação das palavras.

Sou endoformo e como todo iniciante, encontrando dificuldade em ajustar uma dieta para me aproximar dos meus objetivos...Além do mais, não tenho só 70kg...rsrsrs...

Bom texto. Certamente contribui como bom conteúdo para o forum.

Parabéns! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma precisão científica mesmo como você disse, e nem tenho estudos pra dizer que isso é certo, mas tentei expressar o que aprendi sobre isso até agora pra, talvez, tentar diminuir um pouco essa história de "culpar" o biotipo por não ter resultados. Valeu pelo elogio cara, que bom que mais uma pessoa curtiu o texto :laughingsmiley:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...