Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun V3 + Creatina Universal


Fuscao

Posts Recomendados

fala galera fmz ?

entao, jah tomei creatina antes, tomei um pote de 200gr da universal, nao fiz saturacao e tive bons ganhos, eu tomava menos de 5g por dia, pq nao sabia q a colherada era caprichada...to c 2 potes de creatina universal aqui, de 200gr cada....

bom, vamos as perguntas:

1 - voltei a tomar creatina hje, resolvi fazer saturacao pra experimentar, pra ver se terei melhores ganhos c ou sem saturacao...dai vou tomar 20gr/dia dividido em 4 vezes durante cinco dias certo ? posso tomar 5 de manha 10 pos treino e 5g a noite? pq fica meio complicado de tomar a tarde pq passo a tarde fora, ai teria q levar o pote, ou entao levar em uma vasilha. pensei q seria ateh melhor 10gr no pos treino pq eh qnd meu corpo vai melhor absover e precisar da creatina

2 - to querendo mto tomar um no2, estava em duvida entre o no shotgun, whiteflood, e o superpump250, axo q vou fikar c o shotgun mesmo, pq to c um bf alto (20%) e me falaram q o termogenico q tem nele eh o mais forte entre os que eu estava em duvida, certo ?

3- tomo o shotgun junto c a creatina ?espero acabar um pote e comeco a tomar o segundo pote c o shotgun ? tomo a no2 soh qnd acabar a creatina ? oq vcs axam ? axo q combar os 2 seria bacana, mais o shotgun contem cafeina nao tem ? engraca eh q parece q tbm tem creatina....

bom eh isso, valeu galera !

bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa ai... mas aonde compro a creatina universal ?? poderia me indicar ? estou querendo.

elaia em...

Area de vendas do fórum, compra com o noxer q é garantido!

abs

kk

cara eu nunca vi as infos do v3 mais creio que nao tem problemas

e tomar a creatina junto

se nao me engano tbm ja existe alguns topicos sobre isso

mais nao sou moderador sei de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...