Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar Gordura + Whey ?


pilot

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi amigos, vou esperar mais 1 mes no minimo ai começos a tomar whey. No momento estou tomando uma fórmula que um médico me passou, segundo ele era um termogenico. Porém até agora não estou sentindo muito efeito, tava pensando em comprar hydroxycut se continuar sem dar efeito.

A formula é:

Metformin (minha insulina estava alta, estava prejudicando meu metabolismo) > 1 comp. no café e um no jantar

Omega 3 > 1 comp. no café e um no jantar

Asp. Potássio

Asp. Magnésio

Zinco quelado > 1 comp. no café e um no almoço

Bitart Colina

Inositol

Picolinato Cromo

Guaraná

Tribulus Terrestris

Citrus Aurantium

Cromo Quelado > 1 comp. no café e um no almoço

L. Carnitina

Yoimbina

Maca

p.s.: Médico Desportista/Nutrologista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigos, vou esperar mais 1 mes no minimo ai começos a tomar whey. No momento estou tomando uma fórmula que um médico me passou, segundo ele era um termogenico. Porém até agora não estou sentindo muito efeito, tava pensando em comprar hydroxycut se continuar sem dar efeito.

A formula é:

Metformin (minha insulina estava alta, estava prejudicando meu metabolismo) > 1 comp. no café e um no jantar

Omega 3 > 1 comp. no café e um no jantar

Asp. Potássio

Asp. Magnésio

Zinco quelado > 1 comp. no café e um no almoço

Bitart Colina

Inositol

Picolinato Cromo

Guaraná

Tribulus Terrestris

Citrus Aurantium

Cromo Quelado > 1 comp. no café e um no almoço

L. Carnitina

Yoimbina

Maca

p.s.: Médico Desportista/Nutrologista

Vou ficar devendo a avaliação desses compostos. Porém lhe afirmo que ja vi varios deles em composições de termogenicos conhecidos. Joga os ingredientes no wikipédia e vê o que faz cada um :)

Sobre o whey, se o dinheiro tiver sobrando... Pode ter certeza que não vai te atrapalhar de forma alguma... Vai ajudar a crescer (já que vc ta no inicio da academia, vai ter ganho de massa junto da gordura, pois o corpo ta desacostumado) um pouco... Porém se a situação ta meio dificil, e seria um esforço comprar esse whey, nem precisa não.

No meu caso não compraria, pois o dimdim aqui é tenso, já que a alimentação tá cara pra porra (1 lata de atum por dia, peito de frango a lot, aiaiaii). Mas cada caso é um caso né? hehe

boa sorte ai e dê noticias do cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar devendo a avaliação desses compostos. Porém lhe afirmo que ja vi varios deles em composições de termogenicos conhecidos. Joga os ingredientes no wikipédia e vê o que faz cada um :)

Sobre o whey, se o dinheiro tiver sobrando... Pode ter certeza que não vai te atrapalhar de forma alguma... Vai ajudar a crescer (já que vc ta no inicio da academia, vai ter ganho de massa junto da gordura, pois o corpo ta desacostumado) um pouco... Porém se a situação ta meio dificil, e seria um esforço comprar esse whey, nem precisa não.

No meu caso não compraria, pois o dimdim aqui é tenso, já que a alimentação tá cara pra porra (1 lata de atum por dia, peito de frango a lot, aiaiaii). Mas cada caso é um caso né? hehe

boa sorte ai e dê noticias do cutting

Entendi, o problema é que eu preciso ainda perder uns 10 kg, pois estou realmente gordo e nao "barrigudinho". Ai no caso se eu tomar whey tava com medo de ficar "roliço" (acho feio aqueles caras enormes e definição 0, prefiro ter definição e um braço médio). Será que fica ?

EDIT: Mesmo na dieta para queimar gordura, posso tomar whey+ albumina ou maltodextrose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou fazendo uma dieta de 6 refeições por dia, bastante regrada e hipocalorica. Estou treinando uma série AB de adaptação pois estava sem malhar a quase um ano. A minha dúvida é se enquanto estou visando perder gordura seria interessante tomar um whey também ou é besteira ?

Abraços

pode mandar um whey com dextrose ou maltodextrina no pós treino sem medo.

abraço e bons ganhos (e perdas também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar um whey com dextrose ou maltodextrina no pós treino sem medo.

abraço e bons ganhos (e perdas também)

Já comprei o Isowhey da Probiotica (55g prot.) e to tomando albumina salto's no pos-treino, ou seja a noite.

Tá bom ? ou adiciona malto ou dextrina ?

não se esqueçam que estou queimando gorduras, entao nada de muitos carboidratos certo ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...